Dia 31. Feliz aniversário Rafael, Wesley, Elizabeth.
Ei, Rafael, quando voltar, temos de fazer uma visita ao templo!!!
Pi
|
|
Página virada em minha vida.
Mas por que deveria esperar uma data para virá-la?
Philipe
|
|
Feliz Aniversário!!!
P-chan
|
|
Só uma pequena explicação.
O Pi é o personagem que mais excreve aqui. Ele é o mais complexo, já que ele quem faz as mancadas, ao mesmo tempo é alegre e triste.
O Granado é o estouradão. Ele não admite que o Pi ou o Philipe ou qualquer outro fique choramingando, nem cabisbaixa. Ele é boca suja em muitas vezes.
O Yuki é o contador de histórias... Ele vive sempre sonhando, vendo, observando. E sempre tira alguns ensinamentos (até hoje eu não vi nenhum deles) dos acontecimentos.
O Peacemaker é viciado em jogos de computador. Ele passaria 24 horas do dia jogando se assim pudesse. E muitas coisas são relacionadas aos jogos para ele, já que ele pensa que as pessoas tem várias vidas.
O Sci-phi é metido e explicar tudo. É prolixo e muito detalhista quando tenta explicar algo, não necessariamente conseguindo explicar de fato.
O BDP é o poeta e depressivo. Ele já tentou se matar algumas vezes, mas todas sem sucesso. Ele é "byronniano".
Sr. Efêmero é um personagem do livro efemeridades. Quando ele "fala", ele diz exatamente trechos do livro.
O Mixxana é um cara bem, mas bem mesmo, loucão. Ele curte a vida e gosta de ser alegre!
O P-chan é um porquinho que é metido a passar por alguns apuros, ainda mais para proteger sua dona.
Há ainda o Lord que é um sujeito bem sacana, pornográfico... Mas não acredite em tudo o que diz; parte faz parte de sua imaginação.
ainda há outros, mas estes outros não poderei falar sobre... pois não fazem parte de minha jurisdição.
Philipe
|
|
Finalmente, gozei no cu... como foi bom comê-la pelo rabo! Ainda mais quando ela gozou muito gostoso por eu fazer nela anal!!!
O melhor de tudo é que eu sei que ninguém mais vai tirar este "gostinho" dela, já só eu tive e terei a oportunidade de fodê-la pelo cu!
Lord
|
|
Ah... não suporto ser descartado. Eu já entendi que não é para nos falarmos, e que também é para não nos vermos. Mas me ignorar???
Pi
|
|
Queria de presente de Natal que todas as coisas ruins que já fiz fossem esquecidas pelas pessoas. E também queria que todas as coisas ruins em mim fossem deletadas, ou melhor, substituidas por coisas menos mal.
Pi
|
|
Phi, Feliz Natal pra você também!!
eutANAsia
|
|
Feliz Natal!
Surpreenda-se e renda-se à magia do Natal. Que tal espírito de amor e confraternização seja maior que qualquer problema e vença com sabedoria tudo!
Desejo a todos felicidades e muito amor. Carinho e verdade.
Sei que não tenho estatura moral para pedir tanto. Mas quero, dentro de mim, que tal espírito se faça presente e me tome na totalidade!
Desejo a mim, como a você, verdadeiramente, a força de erguer a cabeça e passar por todas as dificuldades sem se deixar desistir.
E que neste Natal, renasça a força de nosso irmão maior dentro de nós.
Pi
|
|
Carta de Recomeço
Por mais de um ano, vivi coisas que jamais tinha vivido.
Vivi coisas maravilhosas. Também coisas horríveis.
Vivi coisas amenas. Vivi coisas estranhas.
Oras, traições e desconfianças.
Também, credibilidade e momentos de paz.
Mas principalmente momentos de AMOR!
Onde é que foi parar as coisas boas, que ultimamente só as desconfianças ficam em sua mente e as suas traições em minha?
Não fui santo, mas fiz todo o meu possível para ser a melhor pessoa possível para você, tanto que comecei a trabalhar, a ler mais, a estudar, a buscar coisas além da minha vidinha medíocre.
E como não posso falar para você, pessoalmente não posso, digo que você está se afudando, ao carregar tantos fardos e tantos problemas a ponto de explodir como tem ocorrido. Caso me diga que é a única que consegue ficar calma, controlar a situação, não é bem assim. Duvido que sua mãe te disse o que ela me disse a seu respeito. E Mesmo assim, não quero colocá-las em confronto. Como eu também sei que falhei ao dizer algumas coisas que não eram cabíveis a mim.
Oras, essa foi uma das poucas vezes que falhei com você, ao falar para alguém alguma coisa sobre nós. Nem para meus pais, nem para amigos, nem para mim mesmo eu disse coisas que você contava\confiava.
E isto daqui não é um confrontamento a você. É um desabafo com muito ressentimento, já que sei que não fiz tanto quanto você está colocando.
Se quebrei com sua confiança, e que, pelo que parece, não a terei de volta, oras, o que você fez em muitas vezes comigo não era compatível de mesmo sentimento? Sim, estava esperando por algumas coisas de sua parte sim.
Eu esperava principalmente que pudéssemos continuar amigos. E contei as coisas para sua mãe pois ela também é minha amiga. Confio nela. E creio que ela possa a ter confiança em mim, no momento em que confiei nela certas informações.
Não foram para "alfinetar" você, nem mesmo para me vingar; foram para me desabafar (pois com você não dava pois não me ouvia, só me fazia sentir pior com seus comentários ácidos de uns tempos para cá) e também para buscar em algum lugar, palavras diferentes das que eu vinha ouvindo já algum tempo.
Claro que você está irresoluta quanto aos seus pensamentos e aos seus modos de seguir com a vida. E continue assim.
Saiba que sempre que precisar, poderá contar comigo. Estou chateado, profundamente chateado, magoado e triste. Sei que se sente assim e com agravantes em relação ao que eu sinto. Mas não é por isso que vou deixar de amá-la nem mesmo de olhar com profunda admiração por você.
Admiração por sua inteligência, beleza, sua força e sua percepção do mundo.
E que de tanto de tudo isso, você se fez como única em minha vida. E, com grande orgulho, digo que será insubstituível. Pode pensar que digo isso para todas e tudo mais. Se quiser, digo para quem já disse isso alguma vez. Mas, juntando "pontos" (como você gosta de pontuar), você tem nota maior que as outras juntas.
Sei que perdi muitos com você neste último mês.
Mas você ganhou em mim o que eu sempre quis dar e ganhar: amizade.
Feliz aNatal! ;-)
Eu a amo incondicionalmente!
Beijos
Philipe Wagatsuma Vilhena Granado
|
|
É um ponto. Novo parágrafo. Uma elaboração de idéia diferente, continuada da anterior. Mas nada que possa ser útil quanto os dois pontos:
"Foda-se! E vai tomar no seu cu! Caralho, cansei de você. Cê não percebeu que acabou? Cansei de você!!!!"
Granado
|
|
Usaria termos para a minha situação atual... posso explicá-la com o auxílio da música "Quase Sem Querer"...
Philipe
|
|
Estou bravo com você. E realmente acho que ficamos numa situação muito complicada. E não sei se terá algum retrocesso. Gostaria, mas não depende mais de mim...
Tem mais pessoas na parada.
Pi
|
|
Terminei mais um quadro!
Estou feliz pois consegui fazê-lo sozinho!!! É claro, ainda está longe de uma perfeição, mas já é um bom passo para mim!
Oi a todos!!! Desculpem a minha falta de tato com você! Estou super entusiasmado pelo término de mais uma arte minha.
Eu te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Djumondji
|
|
Pois é... Agora, em vez de usar o nome dela, usaram o meu para falarem coisas que jamais pensei ou disse ou direi.
Esse alguém, que não posso dizer quem é, não conseguirá o que quer. Na verdade, não digo porque não sei.
P-chan
|
|
Bem, as coisas tem mudado. Procurar e não encontrar. Tudo está mudando mesmo. E isso assusta. Tenha paciência. Se não tiver, mude de caminho... As tarefas serão difíceis... E como não percebe, já aviso que teremos muito a fazer. Talvez só consiga perceber isso com a dor. Mas não estarei fugindo. E pagarei com todos os meus débitos com persistência e responsabilidade, da mesma forma que estou lutando por tudo o que amo. E amo você. Caso você fugir, não vou a impedir de que vá. E não adianta ficar fugindo... os problemas estão aí. Terá como enfrentá-los quando parar para perceber que eles são sempre os mesmos, mesmo quando mudar de caminho.
Então, peço para que olhe. E não jogue o que fomos criando até agora. E toda a proteção será inútil se estivermos vencidos.
Pacemaker
|
|
Férias... Feriados... Sossego... casa... solidão.
Bem, como eu sei que ela não vai viajar, ótimo para mim!!!
Será que posso dizer o nome dela aqui? Ou o pessoal que lê aqui (se ainda alguém lê) vai ficar com ciúmes???
Aliás, a Marcenaria (nome para Mercearia São José) foi um fiasco. Mas a amizade entre mim e ela aumentou muito!!!!
E estou feliz por saber que ela me olhou com respeito e muita, muita mesmo, gratidão. Diferente de uma ou outra pessoa por aí, que quando faço algo, não se preocupa com minha felicidade ou bem estar.
Pi
|
|
Acho que nunca estive completo... não tanto quanto eu gostaria. Mas olhando para o que tenho feito, para as coisas que consegui, posso dizer que consegui superar muitos obstáculos.
Tropecei muito antes de poder ver da forma que vejo. Pode até ser que a forma como estou enxergando as coisas é errada. Mas é tão bom poder se orgulhar de conseguir verdadeiramente amizade e amor, respeito e companheirismo.
E, mesmo que venha me contradizer em algum momento por alguma ação totalmente discordante de meu pensamento, saberei que poderei voltar a olhar para onde caí e saber que ali pretendo nunca mais passar.
Como caí algumas vezes num mesmo lugar (modo de dizer), pretendo nunca mais voltar ali.
Se eu voltar, não será para cair novamente, mas para mostrar que cresci.
Philipe Wagasuma Vilhena Granado
|
|
Sei lá... ou tem alguém fazendo coisas em nome dela, ou ela realmente perdeu o juízo comigo:
"Bobo
Obrigada por todos presentes! (eles ainda não chegaram) :(
Mas estive pensando sobre meu aniversário e você sabe que eu vou para *... queria que você estivesse comigo, mas você sabe que não seria legal, por eu ter sido convidada. Eu levar-te-ia mas vou estar acompanhada e a casa não é minha... :P:P:P hihihihi
Estou bem mais feliz agora. E eu já fiz minha escolha... :)
Quero que você siga com sua vida e me esqueça, pois vou esquecer de você, como fiz na outra vez. Não gostaria de falar tudo isso, mas é para nosso bem. Espero que entenda!"
Recebi isso via ICQ... Pela data, foi enviado terça feira. Agora eu pergunto por que isso acontece? Por que isso chegou até mim, e como toda aquela conversa pôde confimar tudo o que me foi escrito???
Várias surpresas para ser recebido com uma mensagem daquelas... para ser enxotado ainda mais?!?
Philipe
|
|
Estou planejando fazer um site... de fotos de pessoas queridas minhas. Se alguém quiser colocar algumas fotos que tiver no site que estou pretendendo fazer, me avise e me mande as fotos. Mas de cara, vou colocar fotos suas!!!
Aliás, alguém tem fotos? Eu quero todas quais eu puder. Até as de nu!!! Aí, posso passar as minhas também!!!
Ei, alguém me quer?
Pi
|
|
"(..)Continuei gritando mentalmente. Não sentia nada além de um imenso temor causado pelo desespero de meu mundo estar ruindo... Não quero deixar com que ele se queime e leve embora todas as minhas conquistas e memórias. Mas estou paralisado, congelado, sem reação, totalmente parado...
Começo lentamente sentir meu corpo trêmulo e pesado... um grande pesdo também em meus olhos. Cada momento que passa, mais dor, mais desespero, mais angústia, mais certeza de tudo ter acabado.
Sinto agora bem forte a dor em meu peito, aguda e pulsante. Pulsante como um coração prestes à morrer. Aguda como a paixão rejeitada de um adolescente ignorado.
(...)
No fundo, percebo que entre mim e eles, somos realmente iguais: imperfeitos e humanos..."
Efêmero
|
|
Interessante... no desespero, realmente, as pessoas perdem o controle. E nestes momentos, é necessária a presença de alguém para nos botar em linha. Pode ser uma mãe, já que nos orienta, tem paciência e também não nos abandona.
Hoje é o dia... e tenho um mal pressentimento.
Quem sou?
|
|
Chuva!!! Está chovendo!!!
E amanhã será dia 17!!! 17 de dezembro!!! Mas... e daí se dia será dezessete se desejo muito de estar do lado de uma donzela e don't poderei a realizar o dia D???
Ah... amanhã será outro dia. E terei de trabalhar. E me sujar de cera... E ficar todo "encerado"... e ficar ouvindo as mesmas músicas da rádio 89 ou Kiss (ou similar)...
QUERO ELA!!!
Pi
|
|
Ah!!! Eu vou à Marcenaria!!! :-)
O Mixxana
|
|
Olhei. Recebi o mesmo olhar de volta. Nos olhos eu me fixei e assim fugi com meus olhos para longe. Me esforcei para não olhar para outras partes. Ah, mas me deu uma votnade de continuar olhando o conjunto...!
Ela esboçou um sorriso de sem graça. Devo ter ficado realmente rubrorizado... Hunnnm...
A boca me atraia muitas vezes, mas não olhava. Me esforcei ainda mais quando os olhos dela me atingia diretamente. Que dilacerante forma de ser conquistado...
Esboçou algumas palavras, mas sem formular sentenças maiores a simples perguntas... E tudo o que consegui responder eram pequenos grunhidos.
Ela se aproximou. Consegui sentir seu calor aumentando, e sua respiração ficar um pouco, levemente, mais intensa. Ou talvez fosse coisa de minha cabeça. Mas ela se aproximou de uma forma inesperada. Fiquei mais desconcertado ainda. Estou o braço e começou a passar a mão de leve na minha nuca.
Como eu estava nervoso e precisava relaxar. Mas isso só seria possível de uma forma talvez impensada até alguns minutos antes de nossos olhares se cruzarem.
Ah... não suportei... olhei para o lado e encontrei um aroma delicioso...
Fechei os olhos imediatamente. Não queria olhar as outras partes. Suspirei. Talvez fechei os olhos só para apreciar ainda mais a sensação de bem estar. Bem estar gerado por um perfume, calor, carinho e pessoa.
Estendi a mão para o lado e encontrei a dela. Sei que a dela agarrou a minha e puxou-a... Puxou para ver como o coração dela estava pulsante. E confimei a esta pergunta maliciosa.
Ela se aproximou ainda mais para sussurrar em meu ouvido coisas indizíveis.
Ah... a amiga dela chegou logo após de eu virar para ouvir melhor com meus olhos estas coisas indizíveis... e, assim, ela se levantou, e foi embora...
Yuki
|
|
A chuva parou... o to-to-to-to também.
Mas ainda estou com a mesma sensação de descarte...
Quem sou?
|
|
Essa notie foi boa!!!
Piremrio, ela me cahomu praa ir vê-la. Não pdue. Eu esatva bem cnaasdo.
Ah... mas siera bom nos vemros!
Eãnto mrcamaos um lgaur em coumm.
Aacebi me aratsnado um pocuo, que é nuartal, já que deenpdo de trnorspate pblúico. Mas até aí sem pmoreblas.
Ela etavsa me eerspando. Hunnnm... que srrioso lndio, birnahlte! É tão bom se sntier bem rcebedio.
Açbrao é mituo gsootdo qanduo se etsá com sedaduas, e com bem qeuerr.
Sntameo-nos para tmoarmos um scuo e fimcaos coannevrsdo sbroe disavers csoias. No csao, eu acbao fanldao seprme mias. Não sei se é bom ou rium, mas não paorams de flaar. Dmtcsiuios sobre beleza, sobre computador, sobre trabalho, sobre música...
Enfim, pagamos os sucos e começamos a andar. Paramos há alguns passos da esquina... Nos beijamos.....
Foi bom. Sensação é boa. Sinto meu sangue ferver, se aquecer a ponto de parecer que estou totalmente tomado por uma força maior, sem conseguir me movimentar, sem conseguir sair de lá (pois não quero). Meu coração acelera. Perco um pouco os sentidos. Sinto meu corpo desmaiar. Sinto-me pesado e leve, numa mistura de sensações que não ousaria descrever.
Ah... foi tão rápido... Não foi o tempo de dois suspiros para se abrir o semáfaro e começarmos a andar.
Ela começou a falar de coisas que mal consegui ouvir. Mal conseguia ouvir qualquer coisa... Meu coração, com todo o seu barulho, surdou o mundo... E só ela me parecia ter a forma de curar este meu mal.
Chegamos. Foi feita algumas sugestões antes de chegarmos. E em algumas delas, desistências de ir a qualquer lugar.
Subimos. Antes de tomarmos qualquer direção, nos aconselhamos com bom humor a fazer tudo com amor, já que dá prazer fazer qualquer coisa com amor.
Amor... uma definição um tanto ilógica para a situação. Mas que já se repetiu diversas vezes este ano.
Mas enfim, com amor foi feito tudo o que poderíamos fazer. Outro beijo de me desnortear. Só que não tão curto, não tão comedido, não tão... mas sim... é... com... hunnnm... como é fácil se calar com um beijo bom.
Não sei como aconteceu, mas aconteceu. Se tivesse como traduzir o ímpeto como abracei e a ergui com um braço, com força e técnicia de quem já fizera tantas vezes, talvez explicasse muito melhor a forma de como ela, com as pernas, me laçou e se agarrou a mim, rasgando minha camiseta. Não sei se foi por raiva ou defesa ou mesmo para brincar, a joguei. E ela me chamou para ir em cima, ao mesmo tempo que tentava se posicionar melhor. Antes que ela pudesse se arrepender, peguei nos tornozelos dela e a puxei. Ela ficou furiosa ou continuou o jogo... me puxou para baixo com força e agressividade, me mordendo o pescoço. E seguindo um caminho até meus dedos, começou a acariciá-los com sua boca e língua. E forçou-me com a outra mão a passear pelo corpo dela.
De repente, me enlaçou novamente com as pernas e me puxou para mais perto ainda.
O beijo já não é o mesmo de antes. Então, ele ferveu e estava explodindo, suando, respirando, sentindo todo meu corpo fervendo. Ela percebeu que estava com o meu corpo super aquecido. E não tive tempo de refrescar-me antes dela começar a puxar toda a sua roupa. Ela também estava fervendo e com calor...
No fim das contas, é bom fazer as coisas com amor, mas fica interessante às vezes utilizar a palavra para outros significados que não têm a ver com o verdadeiro sentido dela.
Yuki
|
|
Finalmente, chuva.
Chove ali fora. E ouço o pingar de gostas sobre o telhado. E num ritmo quase perfeito, uma gota fica ali, "to-to-to-to"...
Todos os outros pingos são fracos. E não incomodam como esse. Aliás, se não fosse por esse, o barulho seria gostoso, relaxante.
Mas fica pigando... fico pensando como evitar...
Ah, sabe?! Deixe como está. Aquilo não vai mudar. Eu tenho que mudar e deixar deme incomodar com aquilo tudo.
E não sou de chutar o pau-da-barra, de mandar tudo à merda. Mas realmente preciso me orientar, ser objetivo em minhas decisões, em conceitos que me conduzem. E é tudo "perfeito". Mesmo quando estou chateado. Mesmo quando estou feliz.
Tudo é "perfeito". Perfeitamente assim como a rotina de tudo isso.
E tal perfeição é natural de pessoas que conseguiram atingir seus objetivos!
Mas descartar tudo que teve antes também é natural. E não sei por que raios está chovendo tanto. Acabei de ouvir um trovão. A chuva aumentou a intensidade. Abafou um pouco o "to-to-to-to".
Procurar reciclar nem pensar, né?! Descartar fica mais fácil.
Quem sou?
|
|
Muitas buzinas... Muita raiva e angústia lá em baixo.
Daqui onde estou, vejo pessoas debruçadas no volante, encostadas contra o vidro lateral, ou mesmo sentadas sem escorregarem mas roendo unhas ou mesmo fumando mais outro cigarro. Todas estas pessoas com a mesma expressão. Expressão de cansadas, irritadas, iradas.
Certamente o trânsito tem uma parte da culpa. Mas foi só o semáforo fechar e vários carros pararem para desencadear todo este histerismo. Toda a confusão urbana, desde a falta de um tempo, ao excesso de informações sensoriais, faz com que cada um seja bombadeardas a cada instante por testes à sua conduta e ao seu estado de espírito. E isso pressiona os cidadãos a tal ponto de gerar um estresse, que muitas vezes pode resultar em corações hiper-tensionados.
Pois é... o meu está assim, hiper-tensionado. Não que eu esteja estressado, ou sendo muito pressionado. Mas é que toda a algazarra de buzinas, cigarros e mais cigarros, fome, uma noite mal dormida (praticamente dormi no chão, passando frio), o fato de não poder retornar à minha casa sem que eu fique seriamente chateado, de não poder contar com meus pais tanto quanto eu gostaria, enfim, por diversos motivos, uns eu não posso citar, estão me fazendo sofrer.
Não digo que sofro muito. Sofro pouco e lentamente...
Sci-phi, Yuki e Pi
|
|
Não dá pra acreditar o que as pessoas fazem. Pi.. te amo. Nem ligo pras pessoas idiotas que fazem isso. O que importa é que você é da família do meu coração e não há nada que eu possa fazer pra tirar você de lá. E outra, não quero que nada aconteça com vc. Olha lá hein? E outra.. você SEMPRE vai estar em primeiro lugar no meu coração. E EU, ao contrário de você, posso falar isso, porque não estou apaixonada(o).
Estou tão cansada. Pi, você transforma esse blog em uma coisa muito séria.. ele tem um ar meio pesado.. você não é assim.. deveria mudar um pouco aqui.. bom, o blog não é meu.. o que eu estou opinando!:) Metendo os dedinhos onde não é chamada! Aliás, isso me lembrou cookies. Preciso fazê-los pra vc. E brownie também. E paprika schnitzel outra vez. E aquele macarrão que vc gosta. Drooga.. estou te devendo alimentos gostosos. Pode deixar, vou cumprir a minha promessa e alimentá-lo direitinho, já que sua mãe abdicou-se dessa função, hehehe...
ESTOU AQUI. A CHAVE DA CASA VAI SER SEMPRE SUA.
Die Puppe
|
|
Estou realmente descrente... sei que nada vai mudar. Pensei muito antes de chegar e decidir: acabou.
Pois é, acabou... não sei por quanto tempo ficarei mal... mas não quero continuar neste sofrimento. Ver, sentir, ouvir a separação...... é horrível... Estou mal suficientemente para mandar tudo à merda.
Philipe
|
|
Acabei de ler um cartão que foi enviado para mim.
O conteúdo dele é:
"Pi
Eu sou o elefante (que tem memória para lembrar de tudo e não esquecer de você) e você é a formiga (que é bem pequena)!
:P
Eu estou afim de outra pessoa... Você sabe quem é? Claro que sabe! :)
Não me leve a mal mas sou grata por toda ajuda e por entender e pelo cartão que você mandou!
Pessoa*"
* O nome foi preservado.
Estou entristecido. E sei que nada vai ser feito para mudar isso. Ainda recebo um email para dizer que o caso de ambos está se estabelecendo, ficando real.
Pi
|
|
Prova de Sociologia: Quarta-feira, 03 de dezembro de 2003
A propriedade tribal foi a primeira a surgir. Era a propriedade do estado. Além disso, a evolução do sistema de dominação causou furor entre as pessoas. O que significa que eles eram muito bonzinhos. Também era freqüente uma imparcialidade entre as pessoas, o que causava irritabilidade por parte. O costume entre esses homens era de trazer à tona registros de memórias antigas e frustrações pessoais. O que mais poderia ser dito neste ínterim? Eu não sei, e é por isso que eu o julgo assim. O tempo passa e cada vez mais eu fico mais cansada de dizer as mesmas coisas. O que há de errado? Por que a máquina não colabora? Afinal, nem sempre é possível viver só. Derivada de todas as fontes, a ingenuidade é padrão nas pessoas. Apenas em mim ela se foi com certa naturalidade, o que é genial.
Um padrão misto foi estabelecido para o diálogo do insano. A fúria, a batalha, tudo se misturava dentro dela. E como se pudesse sentir algo emanando do lado de dentro... um dia ele tocou. E até aí as lápides não colaram, continuaram torpes, cegas, mudas. Beberam demais. Líquidos pretos de decomposição saíam de suas frestas. Mas eu nem ligava. Gostava mesmo daquele parque cor-de-rosa. Estava prestes a enlouquecer.
InsANA
|
|
Mais um dia se encerra. Mais um expediente. Mais uma hora dentro de um ônibus lotado, cheirando a suor, num trânsito caótico. Mais uma noite começa, solidão aperta.
Fico com medo de voltar para casa e encontrá-la vazia. Ou com pessoas que não são de boa índole.
Gratifico tudo quando posso ir para outro lugar, ouvir outros tipos de palavras, sentir outras sensações, experimentar e testar minhas emoções à flor da pele.
É tão bom, é tão nobre... sorrir, gracejos... carinho, companhia... Não esta noite... não hoje... não sei quando novamente. Sei que o dia está chegando, e aí?! Será que o dia passará batido como tantos outros passaram? Ou será que vou poder ter de evitar o estresse do dia-de-trabalho novamente?? Aliás, estresse esse que me tira do sério, me toma, domina, controla, a ponto de começar a sentir emoções não condizentes ao que sou: ciúmes, posse, medo, loucura, ira... Só talvez a tristeza não seja tão contraditória em minha vida.
Hunnnm... será?! Eu sou tão abençoado por ter uma família unida (apesar de muitos problemas), por ter uma vida saudável, por ter desenvolvido meu intelecto de forma primorosa, por presenciar maravilhosas pessoas em minha volta, por contar com uma boa estabilidade financeira, por sobreviver a tantos acidentes sem carregar nenhuma seqüela, por possuir pessoas com quem posso contar, por amar pessoas espetaculares e por, principalemente, ser amado!
Tal amor não é o que procuro agora. Sei que estou reclamando "de barriga cheia", mas queria também paixão, amigos, diversão, vencer, ELA...
Ah... quanto mais tenho, mais eu quero.
E aí, quando eu tiver tudo, o que será??? Será que eu abriria a mão de tudo para tentar novamente?
Será que eu me acomodaria ao conseguir o que tanto quero?
Minhas perguntas são retóricas. As respostas serão dadas conforme eu me direcionar na vida, evitando de fazer besteiras para não reclamar depois. Se já reclamo tanto por não errar tanto, imagine quando eu realmente errar????
--- Que é de você?? Não percebe que preciso de sua companhia??? Que grito seu nome em meus sonhos?
TODOS
|
|
Estou carente. Realmente precisando de carinho, colo, atenção.
Estou precisando disso...
Pi
|
|
Que sono...
Estou fazendo nada agora... Queria estar dormindo numa cama bem gostosa. Seria ainda bem melhor num ambiente fresco, com a companhia dela.
É tão difícil assim?
Sei que daqui a pouco estarei partindo para minha casa, onde coisas ruins me esperam... tenho medo de lá, já que há coisas que realmente são ruins para mim.
Philipe
|
|
Calor...
O calor excessivo (que é o que está lá fora - aqui dentro está pior) nos deixa lesados. Movimentos lentos e sem potência. Fora que nos deixa suados e também com sede inacabável.
Nestes momentos, é claro que todos querem ter um ar-condicionador, sucos refrescantes, roupas adequadas e tempo para fazer o que bem entender.
Cada bem entender pode ser o que realmente cada um quiser... Eu, por exemplo, leria um livro (tem uma moça aí, ó, que sabe qual é o livro que quero ler), comeria frutas, tomaria suco (melancia com limão, principalmente) e, com certeza, iria adorar fazer massagem em alguém.
Isso mesmo. ADORO fazer massagem! E antes que alguém pergunte ou pense, já digo que minha massagem depende de quem é a "paciente" e quais tipos de problemas está passando.
Massagem é algo que gosto de fazer e faço com muito prazer (rimou, mas de uma forma tão bobinha que fiquei uns três minutos pensando em como colocar isso, sem chegar a uma conclusão definitiva - resolvi deixar como está). E sei que gostaria de fazer um tipo de massagem em específico (a redutora), que me faria exercitar o corpo por completo.
tá, eu iria suar, me cansar, mas já que estou delirando mesmo pelo calor, não custa nada delirar a respeito deste sonho: a sala onde eu estaria seria bem fresquinha, com uma ducha bem forte e bastanteóleos de banho e de massagem.
E como sonhar é bom, eu estaria fazendo em uma pessoa bem especial para mim!!!
E para finalizar, faríamos amor (não precisa é sexo, mas carinhos, beijinhos, olhares e companhia - eu quero carinho, não sexo).
Sonhar é bom, mas duro quando eu me olho no espelho e percebo que ainda estou sozinho; só espero que alguém faça algum milagre por mim e me dê um pouco do que eu preciso...
Preciso refrescar meu coração e meu corpo e também minha vida.
P-chan
|
|
Sentimentos humanos são realmente complicados.
Como é fácil ocultar os pensamentos num blog. Ainda mais quando ele é esquecido por todos até por mim mesmo.
Queria poder fazer sexo. Queria poder andar de patins. Queria poder beijar.
Alguém está afim de um rapaz carente? Tenho muito a oferecer se o sorriso for verdadeiro!!!
POXA!!! Quero poder dizer "te amo".
Sabe?! Faz falta a presença dela...
Enamorado
|
|
|