Eu percebi como o ser humano é frágil, não no sentido de faqueza corpórea, mas quanto aos sentimentos.
Se perderam, choram; se ganharam, também.
Eu estava assistindo ao jogo na TV e percebi que ambos times choram... O que ganha e o que perde.
Pior mesmo são aqueles fanáticos, que se desabam em choro.
Yuki
|
|
Estava encostado na porta do metrô.Tinha um casal que, aliás, estava nos assentos cinza. Incrível ou não, eles só se comiam pelos beijos.
E a garota só se tocou quando do show que estava dando quando um tiozinho uniformizado do metrô pediu para que reduzissem a marcha, pois o limite da velocidade é o mesmo de qualquer outro lugar público. E ainda sugeririu que poderiam acelerar bastante no cinema, ou mesmo em casa.
Mas o divertido ficou para o final, quando o garoto não conseguiu levantar para dar o show da barraca armada, pois estava de bermuda. Os amigos tiraram sarro o suficiente para talvez ninca mais fazer isso outra vez em público.
Yuki
|
|
AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHhhhhhhhhh.........
Que vontade de gritar e sair correndo!!!
(...)
Hunnnnm... bem, boa idéia. Ainda não vou sair de lá. Não antes de fazer um pouco de correria na esteira, fazer um pouco de abdominais e exercícios para o corpo. Estou precisando realmente suar a camiseta e abandonar de vez essa minha vontade de mandar tudo à merda!
Philipe
|
|
Presenciei algo terrível... e tenho certeza de que vou sofrer com isso... Me dói muito. Me faz lembrar muitas coisas ruins.
Ao mesmo tempo, me faz procurar por uma solução... se ainda existe solução.
Queria saber como alguém pode ser tão estúpido ao ponto de estragar algo tão bom, lindo. Não digo perfeito, mas quase chegando lá.
Se toda minha divagação sobre esse tema, de como pude ser tão estúpido, fosse escrita aqui, tenho certeza de que uns três dias seriam necessários para, no mínimo, escrever o caso referido. Isto sem contar os dias fundamentais para deixar todo o texto coeso e também "limpo", sem erros, sem desvios e sem um montão de coisas como frescura, infantilidade e também egocentrismo de minha parte.
Eu bem gostaria de conseguir ser parede para alguns fatos. Parede nos sentido de "não me afeta o que está dizendo ou fazendo". Ah...
Bem, vou então descrever em parte o que estou sentindo, que é mais produtivo do que ficar querendo "confete".
Estou num misto de raiva, de angústia, medo. De paixão, de desejo, repúdio. De amor, de tristeza, felicidade.
Tais misturas se devem a muitas coisas bem extremas pelas quais tenho passado.
Não sei se é fácil para se traduzir todas as passagens, mas de uma forma bem simplificada, posso reduzir a "estou vivendo".
Desde algum tempo, tenho lutado contra tantas coisas que me incomodam. Pessoas em minha volta, pessoas não em minha volta, pessoas em e não em minha volta ao mesmo tempo, pessoas que não sei definir se é em minha volta ou se não estão em minha volta. Outra coisa que me incomoda é meu intenso questionamento sobre coisas que consigo fazer (no fundo, creio que este questionamento é mais para deixar-me atento às mudanças que já me foram anunciadas). Uma outra coisa que também me incomoda muito, e tem me estressado bastante, é a falta de liberdade mental, já que não tenho como escapar de muitas traições e pensamentos negativos. Mas o que mais incomoda minha existência atualmente é a impossibilidade de enxergar soluções, tanto para mim, quanto àquelas pessoas (uma em especial), já que não quero que as coisas piorem.
Aliás, este é um problema que preciso realmente verificar, já que há muito o que ser feito. E, além do mais, preciso realmente pensar mais numa pessoa, no caso, muito especial para mim e para muitas pessoas. Pensar nessa pessoa no sentido de auxiliá-la antes de que se perca muito do que já foi construido e também "solidificado".
Não quero abandonar ninguém e não quero mais ser abandonado.
Pi
|
|
Já perdi a conta de quantos maços de cigarro fumei nestas semanas de trabalho... O pior de tudo é que eu não fumo...
E ainda para piorar, vivo numa cidade que é puro cigarro...
Por favor, alguém, me leve para passar um dia, digo só um dia mesmo, para limpar um pouco meus pulmões, tirar todo esse estresse de ter uma colega chorona, de viver num ambiente estranho e hostil, para me relaxar, para poder voltar a ser um pouco vivo, e deixar de ser sobrevivo.
Granado
|
|
E quantas faces foram necessárias para causar um sonho? E deste sonho, quantos tombos são necessários para desistência? E de uma desistência, quantas lágrimas serão necessárias para se reerguer? E quantas palavras foram, são e serão fundamentais para se continuar caminhando?
Estou torcendo por você. Quero que tudo dê certo. Ficando ou não, sendo ou não sendo amiga. Você já é vitoriosa por conseguir tudo o que conseguiu, com ou sem minha ajuda. E em todas as negações ou afirmações, posso dizer que eu te amo!
Philipe Wagatsuma Vilhena Granado
|
|
Queria ter o poder de mudar o destino, de fazer realmente as coisas darem certo. Procuro entender onde está o erro de cálculo para refazer. Mas pro mais que eu olhe, minha mente está tão viciada, que acabo sempre caindo em pequenas armadilhas dos probleminhas propostos.
Queria poder ler a mente das pessoas e com este dom saber de antecipação quais problemas serão propostos e estudar muito antes deles acontecerem, para eu não ser pego de surpresa. Mas qual é a surpresa se não o próprio show da vida?
Toda a mudança inesperada gera uma tensão sobre a vida, fazendo com que ela não seja repetitiva, com isso, nos mostrando muitas alternativas e também fazendo com que não nos sossegamos. E desta imprevisibilidade há imprevistos ainda maiores que nos fazem ter esperança de que tudo será passageiro e também sem duras conseqüências.
Perder a credibilidade no acaso é perder a fé em viver, ou melhor, de um jeito mais vulgar, perder o Tesão pela vida.
Quem conseguir mudar o destino, e conseguir ler as mentes das pessoas, realmente, terá problemas em continuar vivendo, já que as conseqüências, coinscidências, ou mesmo karma, serão nulas, deixando de criar um propósito na vida desta pessoa...
Sci-phi
|
|
Viagem ao fundo de uma mente perturbada
--Kansas, gonna bye-bye.
--Roger that...
--I'm taking fire, need assistence!!!
--Affirmative. Take your position.
--Fall back team, fall back!
--Don' forget, keep explorin' the map.
--Sir, yes sir!
--At your command, sir!
--Fire in the hole!
--Da!
--Você não me escapa!
--O primeiro de muitos!
--Hadougen!
--Tin-pan kick!
--Are you ready?
--Three, two, one... Go!
--Goooooooollllll!!!!!!
--Flawless vitory.
--Perfect.
--Fatallity.
--Ua... ua... ua....
--Houston, we got a problem!
--Game Over...
Bem... nada para se fazer... só lembrar de sons e tentar me divertir com eles...
Peacemaker
|
|
Queria que toda essa minha raiva, essa sensação ruim que domina meu corpo e me deixa num estado realmente lamentável, fosse embora.
Queria que alguém por aí me oferecesse um ombro para eu chorar, desabafar, poder ser um pouco humano e sonhar de novo com felicidade.
Desejo que cada segundo que me envolve fosse infinitamente menor para que isso que sinto passe o mais rápido possível.
Difícil? O que é difícil é ser humano e ter de conviver com essa minha imperfeição natural...
BDP
|
|
Cansei da minha colega de trabalho... não estou sendo rude nem chato com ela. Sempre sorrindo e dirigindo-me com todo o respeito. E ela ainda assim me trata muito mal.
Quer saber, vou continuar sendo assim. E paciente, que é a principal característica que devo desenvolver e, justamente, a que mais vai ser necessária nestes dias de ócio no expediente.
Pi
|
|
Descobri porque os blogs fazem tanto sucesso... Eles exploram o ócio das pessoas no trabalho.
Granado
|
|
Hoje começou torturante... Fui dar aula... chego, a garota está dormindo. Venho para o trabalho, um ônibus cheirando a suor (dos fétidos). Chego no trampo, um rapaz enche meu saco atrás de uma oportunidade de trabalho.
Para "melhorar" um pouco meu estado, minha colega de trabalho vai ficar o dia inteiro ouvindo Tribalistas...
Pois é... preciso de Radiohead, Portishead e muita, muita mesmo, paciência para enfrentar os dias que se seguirão...
Granado
|
|
"Procuro. Olhos. Escondo. Mãos... Quero passar sem ser notado. Sei que todos estão esperando a morte chegar, para tentar fugirem dela.
Vejo que muitos vivem em função de algum dia voltarem a ser algo. Outros vivem em função de não morrer... Estes estão mais próximos da morte do que imaginam... Não há caridade que os faça mudar.
Uma vez na condição em que se encontram, vivem cada dia, numa luta desesperada contra a fome, frio, desespero de não ser mais humanos... Os mesmos sofrimentos pelo que passo... só que para eles, a morte chega."
Efêmero
|
|
Ei... alguém deseja fazer uma sessão de fotos comigo??? Fotos de nu artístico!
O Mixxana
|
|
Em três dias de trabalho, já fumei mais de SEIS maços de cigarros. Mas tudo passivamente...
Minha alma está cheirando a cigarro.
Philipe
|
|
Tudo está tão cinza... Daqui onde estou, vejo tudo cinza... vejo? Não... é impressão minha. Está tão espessa que não consigo ver muito além. Como posso ter a certeza de que TUDO está cinza???
Esta fumaça não se dispersa... e me faz mal... me contamina. Fico com esse cheiro por muito tempo... não suporto mais isso!!!
Pi
|
|
É... dia interessante aqui no escritório.
Não almocei até agora... e duvido que hoje eu almoce. Se o fizer, não será da forma tradicional (no caso, no horário)!
Preciso ter um tempo, aliás, para pensar e ficar discorrendo sobre idéias que tenho.
Quero muito conversar comigo a respeito de minhas idéias...
Sci-phi
|
|
Estou feliz!!! Hoje estréia Matrix Revolutions!!!
E vou assistir a ele!!!!!!!
E muito bem acompanhado!!!
Ah... só alguns problemas técnicos não permitem que seja perfeito a noite.
Pi-chan
|
|
Sem chefe hoje... Ouvindo Radiohead, o cd Hail to Thief. Só eu e a Vivi aqui.
Ela está lá, bem distante. Deixe-a onde está. O que quero na verdade é uma garota. Eu a amo. E ela sabe que a amo também. Amo intensamente, muito mais do que o amor e a adoração. Paixão... me enlouquece.
Amor em si (estou adiando a idéia por muito tempo... e não será agora que vou explorar totalmente) é totalmente perfeito. E incrível ou não, é totalmente racional. Amor é pura racionalidade... Digo, amor AMOR. Não amor paixão. Não amor fanático. Ah... entendam.
Estou passando por uma crise neste exato momento...
Mas feliz por amanhã estreiar Matrix Revolution!!!
Pi
|
|
Um passeio num ônibus geriátrico, com um motorista metido a intelectual de direitos humanos... Resume o começo do meu dia... e me inspira num tema que há muito gostaria de explorar... mas não agora. Estou trabalhando...
Philipe
|
|
|