Design de Idéias
No auge... sua alma se evolui a espírito para alcançar este anjo que em sua toda graça carrega a luz nos olhos.
Idéias fora de moda
dezembro 2002
maio 2003
agosto 2003
setembro 2003
outubro 2003
novembro 2003
dezembro 2003
janeiro 2004
fevereiro 2004
:: Atualidade
31.12.03 13:59
Dia 31. Feliz aniversário Rafael, Wesley, Elizabeth.

Ei, Rafael, quando voltar, temos de fazer uma visita ao templo!!!

Pi


11:14
Página virada em minha vida.
Mas por que deveria esperar uma data para virá-la?

Philipe


27.12.03 14:16
Feliz Aniversário!!!

P-chan


26.12.03 21:43
Só uma pequena explicação.
O Pi é o personagem que mais excreve aqui. Ele é o mais complexo, já que ele quem faz as mancadas, ao mesmo tempo é alegre e triste.
O Granado é o estouradão. Ele não admite que o Pi ou o Philipe ou qualquer outro fique choramingando, nem cabisbaixa. Ele é boca suja em muitas vezes.
O Yuki é o contador de histórias... Ele vive sempre sonhando, vendo, observando. E sempre tira alguns ensinamentos (até hoje eu não vi nenhum deles) dos acontecimentos.
O Peacemaker é viciado em jogos de computador. Ele passaria 24 horas do dia jogando se assim pudesse. E muitas coisas são relacionadas aos jogos para ele, já que ele pensa que as pessoas tem várias vidas.
O Sci-phi é metido e explicar tudo. É prolixo e muito detalhista quando tenta explicar algo, não necessariamente conseguindo explicar de fato.
O BDP é o poeta e depressivo. Ele já tentou se matar algumas vezes, mas todas sem sucesso. Ele é "byronniano".
Sr. Efêmero é um personagem do livro efemeridades. Quando ele "fala", ele diz exatamente trechos do livro.
O Mixxana é um cara bem, mas bem mesmo, loucão. Ele curte a vida e gosta de ser alegre!
O P-chan é um porquinho que é metido a passar por alguns apuros, ainda mais para proteger sua dona.
Há ainda o Lord que é um sujeito bem sacana, pornográfico... Mas não acredite em tudo o que diz; parte faz parte de sua imaginação.

ainda há outros, mas estes outros não poderei falar sobre... pois não fazem parte de minha jurisdição.

Philipe


21:35
Finalmente, gozei no cu... como foi bom comê-la pelo rabo! Ainda mais quando ela gozou muito gostoso por eu fazer nela anal!!!

O melhor de tudo é que eu sei que ninguém mais vai tirar este "gostinho" dela, já só eu tive e terei a oportunidade de fodê-la pelo cu!

Lord


21:11
Ah... não suporto ser descartado. Eu já entendi que não é para nos falarmos, e que também é para não nos vermos. Mas me ignorar???

Pi


25.12.03 12:47
Queria de presente de Natal que todas as coisas ruins que já fiz fossem esquecidas pelas pessoas. E também queria que todas as coisas ruins em mim fossem deletadas, ou melhor, substituidas por coisas menos mal.

Pi


02:24
Phi, Feliz Natal pra você também!!

eutANAsia


24.12.03 20:50

Feliz Natal!



Surpreenda-se e renda-se à magia do Natal. Que tal espírito de amor e confraternização seja maior que qualquer problema e vença com sabedoria tudo!
Desejo a todos felicidades e muito amor. Carinho e verdade.
Sei que não tenho estatura moral para pedir tanto. Mas quero, dentro de mim, que tal espírito se faça presente e me tome na totalidade!
Desejo a mim, como a você, verdadeiramente, a força de erguer a cabeça e passar por todas as dificuldades sem se deixar desistir.
E que neste Natal, renasça a força de nosso irmão maior dentro de nós.

Pi


20:38

Carta de Recomeço



Por mais de um ano, vivi coisas que jamais tinha vivido.
Vivi coisas maravilhosas. Também coisas horríveis.
Vivi coisas amenas. Vivi coisas estranhas.
Oras, traições e desconfianças.
Também, credibilidade e momentos de paz.
Mas principalmente momentos de AMOR!

Onde é que foi parar as coisas boas, que ultimamente só as desconfianças ficam em sua mente e as suas traições em minha?
Não fui santo, mas fiz todo o meu possível para ser a melhor pessoa possível para você, tanto que comecei a trabalhar, a ler mais, a estudar, a buscar coisas além da minha vidinha medíocre.
E como não posso falar para você, pessoalmente não posso, digo que você está se afudando, ao carregar tantos fardos e tantos problemas a ponto de explodir como tem ocorrido. Caso me diga que é a única que consegue ficar calma, controlar a situação, não é bem assim. Duvido que sua mãe te disse o que ela me disse a seu respeito. E Mesmo assim, não quero colocá-las em confronto. Como eu também sei que falhei ao dizer algumas coisas que não eram cabíveis a mim.
Oras, essa foi uma das poucas vezes que falhei com você, ao falar para alguém alguma coisa sobre nós. Nem para meus pais, nem para amigos, nem para mim mesmo eu disse coisas que você contava\confiava.
E isto daqui não é um confrontamento a você. É um desabafo com muito ressentimento, já que sei que não fiz tanto quanto você está colocando.
Se quebrei com sua confiança, e que, pelo que parece, não a terei de volta, oras, o que você fez em muitas vezes comigo não era compatível de mesmo sentimento? Sim, estava esperando por algumas coisas de sua parte sim.
Eu esperava principalmente que pudéssemos continuar amigos. E contei as coisas para sua mãe pois ela também é minha amiga. Confio nela. E creio que ela possa a ter confiança em mim, no momento em que confiei nela certas informações.
Não foram para "alfinetar" você, nem mesmo para me vingar; foram para me desabafar (pois com você não dava pois não me ouvia, só me fazia sentir pior com seus comentários ácidos de uns tempos para cá) e também para buscar em algum lugar, palavras diferentes das que eu vinha ouvindo já algum tempo.
Claro que você está irresoluta quanto aos seus pensamentos e aos seus modos de seguir com a vida. E continue assim.
Saiba que sempre que precisar, poderá contar comigo. Estou chateado, profundamente chateado, magoado e triste. Sei que se sente assim e com agravantes em relação ao que eu sinto. Mas não é por isso que vou deixar de amá-la nem mesmo de olhar com profunda admiração por você.
Admiração por sua inteligência, beleza, sua força e sua percepção do mundo.
E que de tanto de tudo isso, você se fez como única em minha vida. E, com grande orgulho, digo que será insubstituível. Pode pensar que digo isso para todas e tudo mais. Se quiser, digo para quem já disse isso alguma vez. Mas, juntando "pontos" (como você gosta de pontuar), você tem nota maior que as outras juntas.
Sei que perdi muitos com você neste último mês.
Mas você ganhou em mim o que eu sempre quis dar e ganhar: amizade.



Feliz aNatal! ;-)
Eu a amo incondicionalmente!
Beijos

Philipe Wagatsuma Vilhena Granado


23.12.03 19:01
É um ponto. Novo parágrafo. Uma elaboração de idéia diferente, continuada da anterior. Mas nada que possa ser útil quanto os dois pontos:
"Foda-se! E vai tomar no seu cu! Caralho, cansei de você. Cê não percebeu que acabou? Cansei de você!!!!"

Granado


18:52
Usaria termos para a minha situação atual... posso explicá-la com o auxílio da música "Quase Sem Querer"...

Philipe


22.12.03 20:01
Estou bravo com você. E realmente acho que ficamos numa situação muito complicada. E não sei se terá algum retrocesso. Gostaria, mas não depende mais de mim...

Tem mais pessoas na parada.

Pi


19:41
Terminei mais um quadro!
Estou feliz pois consegui fazê-lo sozinho!!! É claro, ainda está longe de uma perfeição, mas já é um bom passo para mim!

Oi a todos!!! Desculpem a minha falta de tato com você! Estou super entusiasmado pelo término de mais uma arte minha.
Eu te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Djumondji


19:17
Pois é... Agora, em vez de usar o nome dela, usaram o meu para falarem coisas que jamais pensei ou disse ou direi.

Esse alguém, que não posso dizer quem é, não conseguirá o que quer. Na verdade, não digo porque não sei.

P-chan


21.12.03 20:05
Bem, as coisas tem mudado. Procurar e não encontrar. Tudo está mudando mesmo. E isso assusta. Tenha paciência. Se não tiver, mude de caminho... As tarefas serão difíceis... E como não percebe, já aviso que teremos muito a fazer. Talvez só consiga perceber isso com a dor. Mas não estarei fugindo. E pagarei com todos os meus débitos com persistência e responsabilidade, da mesma forma que estou lutando por tudo o que amo. E amo você. Caso você fugir, não vou a impedir de que vá. E não adianta ficar fugindo... os problemas estão aí. Terá como enfrentá-los quando parar para perceber que eles são sempre os mesmos, mesmo quando mudar de caminho.
Então, peço para que olhe. E não jogue o que fomos criando até agora. E toda a proteção será inútil se estivermos vencidos.

Pacemaker


18:47
Férias... Feriados... Sossego... casa... solidão.
Bem, como eu sei que ela não vai viajar, ótimo para mim!!!

Será que posso dizer o nome dela aqui? Ou o pessoal que lê aqui (se ainda alguém lê) vai ficar com ciúmes???

Aliás, a Marcenaria (nome para Mercearia São José) foi um fiasco. Mas a amizade entre mim e ela aumentou muito!!!!
E estou feliz por saber que ela me olhou com respeito e muita, muita mesmo, gratidão. Diferente de uma ou outra pessoa por aí, que quando faço algo, não se preocupa com minha felicidade ou bem estar.

Pi


17:42
Acho que nunca estive completo... não tanto quanto eu gostaria. Mas olhando para o que tenho feito, para as coisas que consegui, posso dizer que consegui superar muitos obstáculos.
Tropecei muito antes de poder ver da forma que vejo. Pode até ser que a forma como estou enxergando as coisas é errada. Mas é tão bom poder se orgulhar de conseguir verdadeiramente amizade e amor, respeito e companheirismo.
E, mesmo que venha me contradizer em algum momento por alguma ação totalmente discordante de meu pensamento, saberei que poderei voltar a olhar para onde caí e saber que ali pretendo nunca mais passar.
Como caí algumas vezes num mesmo lugar (modo de dizer), pretendo nunca mais voltar ali.
Se eu voltar, não será para cair novamente, mas para mostrar que cresci.

Philipe Wagasuma Vilhena Granado


18.12.03 19:35
Sei lá... ou tem alguém fazendo coisas em nome dela, ou ela realmente perdeu o juízo comigo:



"Bobo

Obrigada por todos presentes! (eles ainda não chegaram) :(

Mas estive pensando sobre meu aniversário e você sabe que eu vou para *... queria que você estivesse comigo, mas você sabe que não seria legal, por eu ter sido convidada. Eu levar-te-ia mas vou estar acompanhada e a casa não é minha... :P:P:P hihihihi

Estou bem mais feliz agora. E eu já fiz minha escolha... :)

Quero que você siga com sua vida e me esqueça, pois vou esquecer de você, como fiz na outra vez. Não gostaria de falar tudo isso, mas é para nosso bem. Espero que entenda!"




Recebi isso via ICQ... Pela data, foi enviado terça feira. Agora eu pergunto por que isso acontece? Por que isso chegou até mim, e como toda aquela conversa pôde confimar tudo o que me foi escrito???
Várias surpresas para ser recebido com uma mensagem daquelas... para ser enxotado ainda mais?!?

Philipe


18:30
Estou planejando fazer um site... de fotos de pessoas queridas minhas. Se alguém quiser colocar algumas fotos que tiver no site que estou pretendendo fazer, me avise e me mande as fotos. Mas de cara, vou colocar fotos suas!!!

Aliás, alguém tem fotos? Eu quero todas quais eu puder. Até as de nu!!! Aí, posso passar as minhas também!!!

Ei, alguém me quer?

Pi


18:08
"(..)Continuei gritando mentalmente. Não sentia nada além de um imenso temor causado pelo desespero de meu mundo estar ruindo... Não quero deixar com que ele se queime e leve embora todas as minhas conquistas e memórias. Mas estou paralisado, congelado, sem reação, totalmente parado...
Começo lentamente sentir meu corpo trêmulo e pesado... um grande pesdo também em meus olhos. Cada momento que passa, mais dor, mais desespero, mais angústia, mais certeza de tudo ter acabado.
Sinto agora bem forte a dor em meu peito, aguda e pulsante. Pulsante como um coração prestes à morrer. Aguda como a paixão rejeitada de um adolescente ignorado.
(...)
No fundo, percebo que entre mim e eles, somos realmente iguais: imperfeitos e humanos..."

Efêmero


17.12.03 18:21
Interessante... no desespero, realmente, as pessoas perdem o controle. E nestes momentos, é necessária a presença de alguém para nos botar em linha. Pode ser uma mãe, já que nos orienta, tem paciência e também não nos abandona.
Hoje é o dia... e tenho um mal pressentimento.

Quem sou?


16.12.03 20:20
Chuva!!! Está chovendo!!!
E amanhã será dia 17!!! 17 de dezembro!!! Mas... e daí se dia será dezessete se desejo muito de estar do lado de uma donzela e don't poderei a realizar o dia D???
Ah... amanhã será outro dia. E terei de trabalhar. E me sujar de cera... E ficar todo "encerado"... e ficar ouvindo as mesmas músicas da rádio 89 ou Kiss (ou similar)...
QUERO ELA!!!

Pi


20:20
Ah!!! Eu vou à Marcenaria!!! :-)

O Mixxana


20:13
Olhei. Recebi o mesmo olhar de volta. Nos olhos eu me fixei e assim fugi com meus olhos para longe. Me esforcei para não olhar para outras partes. Ah, mas me deu uma votnade de continuar olhando o conjunto...!
Ela esboçou um sorriso de sem graça. Devo ter ficado realmente rubrorizado... Hunnnm...
A boca me atraia muitas vezes, mas não olhava. Me esforcei ainda mais quando os olhos dela me atingia diretamente. Que dilacerante forma de ser conquistado...
Esboçou algumas palavras, mas sem formular sentenças maiores a simples perguntas... E tudo o que consegui responder eram pequenos grunhidos.
Ela se aproximou. Consegui sentir seu calor aumentando, e sua respiração ficar um pouco, levemente, mais intensa. Ou talvez fosse coisa de minha cabeça. Mas ela se aproximou de uma forma inesperada. Fiquei mais desconcertado ainda. Estou o braço e começou a passar a mão de leve na minha nuca.
Como eu estava nervoso e precisava relaxar. Mas isso só seria possível de uma forma talvez impensada até alguns minutos antes de nossos olhares se cruzarem.
Ah... não suportei... olhei para o lado e encontrei um aroma delicioso...
Fechei os olhos imediatamente. Não queria olhar as outras partes. Suspirei. Talvez fechei os olhos só para apreciar ainda mais a sensação de bem estar. Bem estar gerado por um perfume, calor, carinho e pessoa.
Estendi a mão para o lado e encontrei a dela. Sei que a dela agarrou a minha e puxou-a... Puxou para ver como o coração dela estava pulsante. E confimei a esta pergunta maliciosa.
Ela se aproximou ainda mais para sussurrar em meu ouvido coisas indizíveis.
Ah... a amiga dela chegou logo após de eu virar para ouvir melhor com meus olhos estas coisas indizíveis... e, assim, ela se levantou, e foi embora...

Yuki


14.12.03 21:57
A chuva parou... o to-to-to-to também.
Mas ainda estou com a mesma sensação de descarte...

Quem sou?


21:55
Essa notie foi boa!!!
Piremrio, ela me cahomu praa ir vê-la. Não pdue. Eu esatva bem cnaasdo.
Ah... mas siera bom nos vemros!
Eãnto mrcamaos um lgaur em coumm.
Aacebi me aratsnado um pocuo, que é nuartal, já que deenpdo de trnorspate pblúico. Mas até aí sem pmoreblas.
Ela etavsa me eerspando. Hunnnm... que srrioso lndio, birnahlte! É tão bom se sntier bem rcebedio.
Açbrao é mituo gsootdo qanduo se etsá com sedaduas, e com bem qeuerr.
Sntameo-nos para tmoarmos um scuo e fimcaos coannevrsdo sbroe disavers csoias. No csao, eu acbao fanldao seprme mias. Não sei se é bom ou rium, mas não paorams de flaar. Dmtcsiuios sobre beleza, sobre computador, sobre trabalho, sobre música...
Enfim, pagamos os sucos e começamos a andar. Paramos há alguns passos da esquina... Nos beijamos.....
Foi bom. Sensação é boa. Sinto meu sangue ferver, se aquecer a ponto de parecer que estou totalmente tomado por uma força maior, sem conseguir me movimentar, sem conseguir sair de lá (pois não quero). Meu coração acelera. Perco um pouco os sentidos. Sinto meu corpo desmaiar. Sinto-me pesado e leve, numa mistura de sensações que não ousaria descrever.
Ah... foi tão rápido... Não foi o tempo de dois suspiros para se abrir o semáfaro e começarmos a andar.
Ela começou a falar de coisas que mal consegui ouvir. Mal conseguia ouvir qualquer coisa... Meu coração, com todo o seu barulho, surdou o mundo... E só ela me parecia ter a forma de curar este meu mal.

Chegamos. Foi feita algumas sugestões antes de chegarmos. E em algumas delas, desistências de ir a qualquer lugar.
Subimos. Antes de tomarmos qualquer direção, nos aconselhamos com bom humor a fazer tudo com amor, já que dá prazer fazer qualquer coisa com amor.

Amor... uma definição um tanto ilógica para a situação. Mas que já se repetiu diversas vezes este ano.
Mas enfim, com amor foi feito tudo o que poderíamos fazer. Outro beijo de me desnortear. Só que não tão curto, não tão comedido, não tão... mas sim... é... com... hunnnm... como é fácil se calar com um beijo bom.

Não sei como aconteceu, mas aconteceu. Se tivesse como traduzir o ímpeto como abracei e a ergui com um braço, com força e técnicia de quem já fizera tantas vezes, talvez explicasse muito melhor a forma de como ela, com as pernas, me laçou e se agarrou a mim, rasgando minha camiseta. Não sei se foi por raiva ou defesa ou mesmo para brincar, a joguei. E ela me chamou para ir em cima, ao mesmo tempo que tentava se posicionar melhor. Antes que ela pudesse se arrepender, peguei nos tornozelos dela e a puxei. Ela ficou furiosa ou continuou o jogo... me puxou para baixo com força e agressividade, me mordendo o pescoço. E seguindo um caminho até meus dedos, começou a acariciá-los com sua boca e língua. E forçou-me com a outra mão a passear pelo corpo dela.
De repente, me enlaçou novamente com as pernas e me puxou para mais perto ainda.
O beijo já não é o mesmo de antes. Então, ele ferveu e estava explodindo, suando, respirando, sentindo todo meu corpo fervendo. Ela percebeu que estava com o meu corpo super aquecido. E não tive tempo de refrescar-me antes dela começar a puxar toda a sua roupa. Ela também estava fervendo e com calor...

No fim das contas, é bom fazer as coisas com amor, mas fica interessante às vezes utilizar a palavra para outros significados que não têm a ver com o verdadeiro sentido dela.

Yuki


21:05
Finalmente, chuva.
Chove ali fora. E ouço o pingar de gostas sobre o telhado. E num ritmo quase perfeito, uma gota fica ali, "to-to-to-to"...
Todos os outros pingos são fracos. E não incomodam como esse. Aliás, se não fosse por esse, o barulho seria gostoso, relaxante.
Mas fica pigando... fico pensando como evitar...
Ah, sabe?! Deixe como está. Aquilo não vai mudar. Eu tenho que mudar e deixar deme incomodar com aquilo tudo.
E não sou de chutar o pau-da-barra, de mandar tudo à merda. Mas realmente preciso me orientar, ser objetivo em minhas decisões, em conceitos que me conduzem. E é tudo "perfeito". Mesmo quando estou chateado. Mesmo quando estou feliz.
Tudo é "perfeito". Perfeitamente assim como a rotina de tudo isso.
E tal perfeição é natural de pessoas que conseguiram atingir seus objetivos!
Mas descartar tudo que teve antes também é natural. E não sei por que raios está chovendo tanto. Acabei de ouvir um trovão. A chuva aumentou a intensidade. Abafou um pouco o "to-to-to-to".
Procurar reciclar nem pensar, né?! Descartar fica mais fácil.

Quem sou?


9.12.03 17:42
Muitas buzinas... Muita raiva e angústia lá em baixo.
Daqui onde estou, vejo pessoas debruçadas no volante, encostadas contra o vidro lateral, ou mesmo sentadas sem escorregarem mas roendo unhas ou mesmo fumando mais outro cigarro. Todas estas pessoas com a mesma expressão. Expressão de cansadas, irritadas, iradas.
Certamente o trânsito tem uma parte da culpa. Mas foi só o semáforo fechar e vários carros pararem para desencadear todo este histerismo. Toda a confusão urbana, desde a falta de um tempo, ao excesso de informações sensoriais, faz com que cada um seja bombadeardas a cada instante por testes à sua conduta e ao seu estado de espírito. E isso pressiona os cidadãos a tal ponto de gerar um estresse, que muitas vezes pode resultar em corações hiper-tensionados.
Pois é... o meu está assim, hiper-tensionado. Não que eu esteja estressado, ou sendo muito pressionado. Mas é que toda a algazarra de buzinas, cigarros e mais cigarros, fome, uma noite mal dormida (praticamente dormi no chão, passando frio), o fato de não poder retornar à minha casa sem que eu fique seriamente chateado, de não poder contar com meus pais tanto quanto eu gostaria, enfim, por diversos motivos, uns eu não posso citar, estão me fazendo sofrer.
Não digo que sofro muito. Sofro pouco e lentamente...

Sci-phi, Yuki e Pi


5.12.03 01:39
Não dá pra acreditar o que as pessoas fazem. Pi.. te amo. Nem ligo pras pessoas idiotas que fazem isso. O que importa é que você é da família do meu coração e não há nada que eu possa fazer pra tirar você de lá. E outra, não quero que nada aconteça com vc. Olha lá hein? E outra.. você SEMPRE vai estar em primeiro lugar no meu coração. E EU, ao contrário de você, posso falar isso, porque não estou apaixonada(o).
Estou tão cansada. Pi, você transforma esse blog em uma coisa muito séria.. ele tem um ar meio pesado.. você não é assim.. deveria mudar um pouco aqui.. bom, o blog não é meu.. o que eu estou opinando!:) Metendo os dedinhos onde não é chamada! Aliás, isso me lembrou cookies. Preciso fazê-los pra vc. E brownie também. E paprika schnitzel outra vez. E aquele macarrão que vc gosta. Drooga.. estou te devendo alimentos gostosos. Pode deixar, vou cumprir a minha promessa e alimentá-lo direitinho, já que sua mãe abdicou-se dessa função, hehehe...

ESTOU AQUI. A CHAVE DA CASA VAI SER SEMPRE SUA.


Die Puppe


4.12.03 20:45
Estou realmente descrente... sei que nada vai mudar. Pensei muito antes de chegar e decidir: acabou.
Pois é, acabou... não sei por quanto tempo ficarei mal... mas não quero continuar neste sofrimento. Ver, sentir, ouvir a separação...... é horrível... Estou mal suficientemente para mandar tudo à merda.

Philipe


14:40
Acabei de ler um cartão que foi enviado para mim.
O conteúdo dele é:
"Pi

Eu sou o elefante (que tem memória para lembrar de tudo e não esquecer de você) e você é a formiga (que é bem pequena)!
:P

Eu estou afim de outra pessoa... Você sabe quem é? Claro que sabe! :)
Não me leve a mal mas sou grata por toda ajuda e por entender e pelo cartão que você mandou!

Pessoa*"

* O nome foi preservado.
Estou entristecido. E sei que nada vai ser feito para mudar isso. Ainda recebo um email para dizer que o caso de ambos está se estabelecendo, ficando real.

Pi


3.12.03 23:35
Prova de Sociologia: Quarta-feira, 03 de dezembro de 2003

A propriedade tribal foi a primeira a surgir. Era a propriedade do estado. Além disso, a evolução do sistema de dominação causou furor entre as pessoas. O que significa que eles eram muito bonzinhos. Também era freqüente uma imparcialidade entre as pessoas, o que causava irritabilidade por parte. O costume entre esses homens era de trazer à tona registros de memórias antigas e frustrações pessoais. O que mais poderia ser dito neste ínterim? Eu não sei, e é por isso que eu o julgo assim. O tempo passa e cada vez mais eu fico mais cansada de dizer as mesmas coisas. O que há de errado? Por que a máquina não colabora? Afinal, nem sempre é possível viver só. Derivada de todas as fontes, a ingenuidade é padrão nas pessoas. Apenas em mim ela se foi com certa naturalidade, o que é genial.
Um padrão misto foi estabelecido para o diálogo do insano. A fúria, a batalha, tudo se misturava dentro dela. E como se pudesse sentir algo emanando do lado de dentro... um dia ele tocou. E até aí as lápides não colaram, continuaram torpes, cegas, mudas. Beberam demais. Líquidos pretos de decomposição saíam de suas frestas. Mas eu nem ligava. Gostava mesmo daquele parque cor-de-rosa. Estava prestes a enlouquecer.

InsANA


17:54
Mais um dia se encerra. Mais um expediente. Mais uma hora dentro de um ônibus lotado, cheirando a suor, num trânsito caótico. Mais uma noite começa, solidão aperta.
Fico com medo de voltar para casa e encontrá-la vazia. Ou com pessoas que não são de boa índole.
Gratifico tudo quando posso ir para outro lugar, ouvir outros tipos de palavras, sentir outras sensações, experimentar e testar minhas emoções à flor da pele.
É tão bom, é tão nobre... sorrir, gracejos... carinho, companhia... Não esta noite... não hoje... não sei quando novamente. Sei que o dia está chegando, e aí?! Será que o dia passará batido como tantos outros passaram? Ou será que vou poder ter de evitar o estresse do dia-de-trabalho novamente?? Aliás, estresse esse que me tira do sério, me toma, domina, controla, a ponto de começar a sentir emoções não condizentes ao que sou: ciúmes, posse, medo, loucura, ira... Só talvez a tristeza não seja tão contraditória em minha vida.
Hunnnm... será?! Eu sou tão abençoado por ter uma família unida (apesar de muitos problemas), por ter uma vida saudável, por ter desenvolvido meu intelecto de forma primorosa, por presenciar maravilhosas pessoas em minha volta, por contar com uma boa estabilidade financeira, por sobreviver a tantos acidentes sem carregar nenhuma seqüela, por possuir pessoas com quem posso contar, por amar pessoas espetaculares e por, principalemente, ser amado!
Tal amor não é o que procuro agora. Sei que estou reclamando "de barriga cheia", mas queria também paixão, amigos, diversão, vencer, ELA...
Ah... quanto mais tenho, mais eu quero.
E aí, quando eu tiver tudo, o que será??? Será que eu abriria a mão de tudo para tentar novamente?
Será que eu me acomodaria ao conseguir o que tanto quero?
Minhas perguntas são retóricas. As respostas serão dadas conforme eu me direcionar na vida, evitando de fazer besteiras para não reclamar depois. Se já reclamo tanto por não errar tanto, imagine quando eu realmente errar????

--- Que é de você?? Não percebe que preciso de sua companhia??? Que grito seu nome em meus sonhos?

TODOS


17:37
Estou carente. Realmente precisando de carinho, colo, atenção.
Estou precisando disso...

Pi


2.12.03 16:41
Que sono...
Estou fazendo nada agora... Queria estar dormindo numa cama bem gostosa. Seria ainda bem melhor num ambiente fresco, com a companhia dela.
É tão difícil assim?

Sei que daqui a pouco estarei partindo para minha casa, onde coisas ruins me esperam... tenho medo de lá, já que há coisas que realmente são ruins para mim.

Philipe


14:53
Calor...
O calor excessivo (que é o que está lá fora - aqui dentro está pior) nos deixa lesados. Movimentos lentos e sem potência. Fora que nos deixa suados e também com sede inacabável.
Nestes momentos, é claro que todos querem ter um ar-condicionador, sucos refrescantes, roupas adequadas e tempo para fazer o que bem entender.
Cada bem entender pode ser o que realmente cada um quiser... Eu, por exemplo, leria um livro (tem uma moça aí, ó, que sabe qual é o livro que quero ler), comeria frutas, tomaria suco (melancia com limão, principalmente) e, com certeza, iria adorar fazer massagem em alguém.
Isso mesmo. ADORO fazer massagem! E antes que alguém pergunte ou pense, já digo que minha massagem depende de quem é a "paciente" e quais tipos de problemas está passando.
Massagem é algo que gosto de fazer e faço com muito prazer (rimou, mas de uma forma tão bobinha que fiquei uns três minutos pensando em como colocar isso, sem chegar a uma conclusão definitiva - resolvi deixar como está). E sei que gostaria de fazer um tipo de massagem em específico (a redutora), que me faria exercitar o corpo por completo.
tá, eu iria suar, me cansar, mas já que estou delirando mesmo pelo calor, não custa nada delirar a respeito deste sonho: a sala onde eu estaria seria bem fresquinha, com uma ducha bem forte e bastanteóleos de banho e de massagem.
E como sonhar é bom, eu estaria fazendo em uma pessoa bem especial para mim!!!
E para finalizar, faríamos amor (não precisa é sexo, mas carinhos, beijinhos, olhares e companhia - eu quero carinho, não sexo).
Sonhar é bom, mas duro quando eu me olho no espelho e percebo que ainda estou sozinho; só espero que alguém faça algum milagre por mim e me dê um pouco do que eu preciso...
Preciso refrescar meu coração e meu corpo e também minha vida.

P-chan


14:39
Sentimentos humanos são realmente complicados.

Como é fácil ocultar os pensamentos num blog. Ainda mais quando ele é esquecido por todos até por mim mesmo.
Queria poder fazer sexo. Queria poder andar de patins. Queria poder beijar.
Alguém está afim de um rapaz carente? Tenho muito a oferecer se o sorriso for verdadeiro!!!
POXA!!! Quero poder dizer "te amo".

Sabe?! Faz falta a presença dela...

Enamorado


30.11.03 19:14
Eu percebi como o ser humano é frágil, não no sentido de faqueza corpórea, mas quanto aos sentimentos.
Se perderam, choram; se ganharam, também.
Eu estava assistindo ao jogo na TV e percebi que ambos times choram... O que ganha e o que perde.
Pior mesmo são aqueles fanáticos, que se desabam em choro.

Yuki


26.11.03 14:29
Estava encostado na porta do metrô.Tinha um casal que, aliás, estava nos assentos cinza. Incrível ou não, eles só se comiam pelos beijos.
E a garota só se tocou quando do show que estava dando quando um tiozinho uniformizado do metrô pediu para que reduzissem a marcha, pois o limite da velocidade é o mesmo de qualquer outro lugar público. E ainda sugeririu que poderiam acelerar bastante no cinema, ou mesmo em casa.
Mas o divertido ficou para o final, quando o garoto não conseguiu levantar para dar o show da barraca armada, pois estava de bermuda. Os amigos tiraram sarro o suficiente para talvez ninca mais fazer isso outra vez em público.

Yuki


14:15
AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHhhhhhhhhh.........
Que vontade de gritar e sair correndo!!!
(...)
Hunnnnm... bem, boa idéia. Ainda não vou sair de lá. Não antes de fazer um pouco de correria na esteira, fazer um pouco de abdominais e exercícios para o corpo. Estou precisando realmente suar a camiseta e abandonar de vez essa minha vontade de mandar tudo à merda!

Philipe


14:10
Presenciei algo terrível... e tenho certeza de que vou sofrer com isso... Me dói muito. Me faz lembrar muitas coisas ruins.
Ao mesmo tempo, me faz procurar por uma solução... se ainda existe solução.
Queria saber como alguém pode ser tão estúpido ao ponto de estragar algo tão bom, lindo. Não digo perfeito, mas quase chegando lá.
Se toda minha divagação sobre esse tema, de como pude ser tão estúpido, fosse escrita aqui, tenho certeza de que uns três dias seriam necessários para, no mínimo, escrever o caso referido. Isto sem contar os dias fundamentais para deixar todo o texto coeso e também "limpo", sem erros, sem desvios e sem um montão de coisas como frescura, infantilidade e também egocentrismo de minha parte.
Eu bem gostaria de conseguir ser parede para alguns fatos. Parede nos sentido de "não me afeta o que está dizendo ou fazendo". Ah...
Bem, vou então descrever em parte o que estou sentindo, que é mais produtivo do que ficar querendo "confete".

Estou num misto de raiva, de angústia, medo. De paixão, de desejo, repúdio. De amor, de tristeza, felicidade.
Tais misturas se devem a muitas coisas bem extremas pelas quais tenho passado.
Não sei se é fácil para se traduzir todas as passagens, mas de uma forma bem simplificada, posso reduzir a "estou vivendo".
Desde algum tempo, tenho lutado contra tantas coisas que me incomodam. Pessoas em minha volta, pessoas não em minha volta, pessoas em e não em minha volta ao mesmo tempo, pessoas que não sei definir se é em minha volta ou se não estão em minha volta. Outra coisa que me incomoda é meu intenso questionamento sobre coisas que consigo fazer (no fundo, creio que este questionamento é mais para deixar-me atento às mudanças que já me foram anunciadas). Uma outra coisa que também me incomoda muito, e tem me estressado bastante, é a falta de liberdade mental, já que não tenho como escapar de muitas traições e pensamentos negativos. Mas o que mais incomoda minha existência atualmente é a impossibilidade de enxergar soluções, tanto para mim, quanto àquelas pessoas (uma em especial), já que não quero que as coisas piorem.
Aliás, este é um problema que preciso realmente verificar, já que há muito o que ser feito. E, além do mais, preciso realmente pensar mais numa pessoa, no caso, muito especial para mim e para muitas pessoas. Pensar nessa pessoa no sentido de auxiliá-la antes de que se perca muito do que já foi construido e também "solidificado".
Não quero abandonar ninguém e não quero mais ser abandonado.

Pi


24.11.03 17:40
Já perdi a conta de quantos maços de cigarro fumei nestas semanas de trabalho... O pior de tudo é que eu não fumo...
E ainda para piorar, vivo numa cidade que é puro cigarro...

Por favor, alguém, me leve para passar um dia, digo só um dia mesmo, para limpar um pouco meus pulmões, tirar todo esse estresse de ter uma colega chorona, de viver num ambiente estranho e hostil, para me relaxar, para poder voltar a ser um pouco vivo, e deixar de ser sobrevivo.

Granado


17:17
E quantas faces foram necessárias para causar um sonho? E deste sonho, quantos tombos são necessários para desistência? E de uma desistência, quantas lágrimas serão necessárias para se reerguer? E quantas palavras foram, são e serão fundamentais para se continuar caminhando?

Estou torcendo por você. Quero que tudo dê certo. Ficando ou não, sendo ou não sendo amiga. Você já é vitoriosa por conseguir tudo o que conseguiu, com ou sem minha ajuda. E em todas as negações ou afirmações, posso dizer que eu te amo!

Philipe Wagatsuma Vilhena Granado


23.11.03 11:53
Queria ter o poder de mudar o destino, de fazer realmente as coisas darem certo. Procuro entender onde está o erro de cálculo para refazer. Mas pro mais que eu olhe, minha mente está tão viciada, que acabo sempre caindo em pequenas armadilhas dos probleminhas propostos.
Queria poder ler a mente das pessoas e com este dom saber de antecipação quais problemas serão propostos e estudar muito antes deles acontecerem, para eu não ser pego de surpresa. Mas qual é a surpresa se não o próprio show da vida?
Toda a mudança inesperada gera uma tensão sobre a vida, fazendo com que ela não seja repetitiva, com isso, nos mostrando muitas alternativas e também fazendo com que não nos sossegamos. E desta imprevisibilidade há imprevistos ainda maiores que nos fazem ter esperança de que tudo será passageiro e também sem duras conseqüências.
Perder a credibilidade no acaso é perder a fé em viver, ou melhor, de um jeito mais vulgar, perder o Tesão pela vida.
Quem conseguir mudar o destino, e conseguir ler as mentes das pessoas, realmente, terá problemas em continuar vivendo, já que as conseqüências, coinscidências, ou mesmo karma, serão nulas, deixando de criar um propósito na vida desta pessoa...

Sci-phi


05:22
Viagem ao fundo de uma mente perturbada

--Kansas, gonna bye-bye.
--Roger that...
--I'm taking fire, need assistence!!!
--Affirmative. Take your position.
--Fall back team, fall back!
--Don' forget, keep explorin' the map.
--Sir, yes sir!
--At your command, sir!
--Fire in the hole!
--Da!
--Você não me escapa!
--O primeiro de muitos!
--Hadougen!
--Tin-pan kick!
--Are you ready?
--Three, two, one... Go!
--Goooooooollllll!!!!!!
--Flawless vitory.
--Perfect.
--Fatallity.
--Ua... ua... ua....
--Houston, we got a problem!
--Game Over...

Bem... nada para se fazer... só lembrar de sons e tentar me divertir com eles...


Peacemaker


11.11.03 13:59
Queria que toda essa minha raiva, essa sensação ruim que domina meu corpo e me deixa num estado realmente lamentável, fosse embora.
Queria que alguém por aí me oferecesse um ombro para eu chorar, desabafar, poder ser um pouco humano e sonhar de novo com felicidade.
Desejo que cada segundo que me envolve fosse infinitamente menor para que isso que sinto passe o mais rápido possível.
Difícil? O que é difícil é ser humano e ter de conviver com essa minha imperfeição natural...


BDP


10.11.03 14:10
Cansei da minha colega de trabalho... não estou sendo rude nem chato com ela. Sempre sorrindo e dirigindo-me com todo o respeito. E ela ainda assim me trata muito mal.
Quer saber, vou continuar sendo assim. E paciente, que é a principal característica que devo desenvolver e, justamente, a que mais vai ser necessária nestes dias de ócio no expediente.

Pi


6.11.03 12:54
Descobri porque os blogs fazem tanto sucesso... Eles exploram o ócio das pessoas no trabalho.

Granado


12:51
Hoje começou torturante... Fui dar aula... chego, a garota está dormindo. Venho para o trabalho, um ônibus cheirando a suor (dos fétidos). Chego no trampo, um rapaz enche meu saco atrás de uma oportunidade de trabalho.

Para "melhorar" um pouco meu estado, minha colega de trabalho vai ficar o dia inteiro ouvindo Tribalistas...

Pois é... preciso de Radiohead, Portishead e muita, muita mesmo, paciência para enfrentar os dias que se seguirão...

Granado


5.11.03 16:41
"Procuro. Olhos. Escondo. Mãos... Quero passar sem ser notado. Sei que todos estão esperando a morte chegar, para tentar fugirem dela.
Vejo que muitos vivem em função de algum dia voltarem a ser algo. Outros vivem em função de não morrer... Estes estão mais próximos da morte do que imaginam... Não há caridade que os faça mudar.
Uma vez na condição em que se encontram, vivem cada dia, numa luta desesperada contra a fome, frio, desespero de não ser mais humanos... Os mesmos sofrimentos pelo que passo... só que para eles, a morte chega."

Efêmero


16:29
Ei... alguém deseja fazer uma sessão de fotos comigo??? Fotos de nu artístico!

O Mixxana


16:26
Em três dias de trabalho, já fumei mais de SEIS maços de cigarros. Mas tudo passivamente...
Minha alma está cheirando a cigarro.

Philipe


16:24
Tudo está tão cinza... Daqui onde estou, vejo tudo cinza... vejo? Não... é impressão minha. Está tão espessa que não consigo ver muito além. Como posso ter a certeza de que TUDO está cinza???
Esta fumaça não se dispersa... e me faz mal... me contamina. Fico com esse cheiro por muito tempo... não suporto mais isso!!!

Pi


16:11
É... dia interessante aqui no escritório.
Não almocei até agora... e duvido que hoje eu almoce. Se o fizer, não será da forma tradicional (no caso, no horário)!
Preciso ter um tempo, aliás, para pensar e ficar discorrendo sobre idéias que tenho.
Quero muito conversar comigo a respeito de minhas idéias...

Sci-phi


15:43
Estou feliz!!! Hoje estréia Matrix Revolutions!!!
E vou assistir a ele!!!!!!!
E muito bem acompanhado!!!
Ah... só alguns problemas técnicos não permitem que seja perfeito a noite.

Pi-chan


4.11.03 12:26
Sem chefe hoje... Ouvindo Radiohead, o cd Hail to Thief. Só eu e a Vivi aqui.
Ela está lá, bem distante. Deixe-a onde está. O que quero na verdade é uma garota. Eu a amo. E ela sabe que a amo também. Amo intensamente, muito mais do que o amor e a adoração. Paixão... me enlouquece.
Amor em si (estou adiando a idéia por muito tempo... e não será agora que vou explorar totalmente) é totalmente perfeito. E incrível ou não, é totalmente racional. Amor é pura racionalidade... Digo, amor AMOR. Não amor paixão. Não amor fanático. Ah... entendam.
Estou passando por uma crise neste exato momento...
Mas feliz por amanhã estreiar Matrix Revolution!!!

Pi


11:42
Um passeio num ônibus geriátrico, com um motorista metido a intelectual de direitos humanos... Resume o começo do meu dia... e me inspira num tema que há muito gostaria de explorar... mas não agora. Estou trabalhando...

Philipe


30.10.03 17:50
Minha opinião é que devemos destruir tudo e tentarmos recomeçar do zero. Mas mantenhamos, é claro, todos os livros intactos e, também, as camisinhas.
Ah, não podemos esquecer também de salvar papel-higiênico!

Granado


17:47
O post de baixo é para ilustrar bem como o meu dia foi...: falta do que fazer.
Quero, agora, comer, fazer sexo, gastar dinheiro, dormir, dançar, paquerar, namorar, viver... O que posso ter disso tudo é... ... ...

Pi


15:30
De acordo com o Aurélio:

casamento . [De casar + -mento.] S. m. 1. Ato solene de união entre duas pessoas de sexos diferentes, capazes e habilitadas, com legitimação religiosa e/ou civil. [Sin.: matrimônio, enlace matrimonial, consórcio, (fam.) banho-de-igreja, e (pop.) casório.] 2. Cerimônia em que é celebrada essa união; núpcias, esponsais, boda(s), e (fam.) banho-de-igreja. 3. Fig. Aliança, união. 4. Fig. Combinação, harmonia.
celibatário . [Do fr. célibataire.] S. m. 1. Indivíduo que não se casou: "La Bruyère, o imortal autor dos Caracteres, receou tanto iludir-se que se conservou celibatário." (Ramalho Ortigão, Primeiras Prosas, p. 151.) ? Adj. 2. Solteiro. 3. Fig. Estéril, improdutivo: "o tio Francisco com a sua crítica estreita e celibatária podia escandalizar-se" (Eça de Queirós, Contos, p. 13)
monástico . [Do gr. monastikós, 'relativo à vida solitária', pelo lat. monastichu.]
masturbar . [Do lat. *masturbare, por masturbari.] V. t. d. 1. Provocar o orgasmo em, pela fricção da mão ou por meio de instrumento adequado. P. 2. Provocar o orgasmo pela fricção da mão ou por meio de instrumento próprio; onanizar-se.
masturbação . [Do lat. mod. masturbatione.] S. f. 1. Ato de masturbar(-se); vício solitário; auto-erotismo. [Cf. onanismo (1).]
sexo (cs). [Do lat. sexu.] S. m. 1. Conformação particular que distingue o macho da fêmea, nos animais e nos vegetais, atribuindo-lhes um papel determinado na geração e conferindo-lhes certas características distintivas. 2. O conjunto das pessoas que possuem o mesmo sexo. 3. Sensualidade, volúpia, lubricidade; sexualidade: A pequena é fogosa, é toda sexo. 4. Bras. Os órgãos genitais externos. Fazer sexo. 1. Ter relações sexuais; fazer amor; copular.
bígamo . [Do lat. med. bigamu.] S. m. 1. Aquele que tem dois cônjuges simultaneamente.
polígamo . [De poli-1 + -gamo; gr. tard. polWgamos .] Adj. 1. Que tem mais de um cônjuge ao mesmo tempo. 2. Relativo a poligamia (2 e 3), ou caracterizado por ela: casamento polígamo; sociedade polígama. [Sin., nessas acepç.: poligâmico.] 3. Bot. Que apresenta poligamia: arbusto polígamo. ? S. m. 4. Aquele que tem mais de um cônjuge ao mesmo tempo. [Antôn.: monógamo.]
poligamia . [De poli-1 + -gam(o)- + -ia1; gr. eclesiástico polygamía.] S. f. 1. Estado ou condição de polígamo. 2. União conjugal de um indivíduo com vários outros, simultaneamente. 3. Antrop. Etnol. Costume socialmente regulado, ou regra ou ideal de casamento que permite ou prescreve esse tipo de união. 4. Bot. Coexistência de flores unissexuais e hermafroditas numa mesma espécie, podendo-se, assim, ter numa planta flores hermafroditas, masculinas e femininas. [Antôn.: monogamia.]
jejum . [Do lat. jejunu, adj. que tomou o lugar do subst. jejuniu.] S. m. 1. Abstinência ou abstenção total ou parcial de alimentação em determinados dias, por penitência ou prescrição religiosa ou médica. 2. Estado de quem não come desde o dia anterior. 3. Fig. Privação ou abstenção de alguma coisa. 4. Fam. Desconhecimento de determinado assunto.


Então, casamento pode existir sem a própria questão da paixão, sem questões sexuais. Ainda assim, sou humano... Preciso de coisas também carnais, erradas. Não quero ser santo e não quero ser celibatário, nem também ser só praticante solitário, num vicioso auto-erotismo.
Estou cansado de jejuns... Mas, também, não quero ser polígamo. Bigamia já seria interessante para a humanidade como um todo... para mim, o ideal mesmo é só um amor...


amor (ô). [Do lat. amore.] S. m. 1. Sentimento que predispõe alguém a desejar o bem de outrem, ou de alguma coisa: amor ao próximo; amor ao patrimônio artístico de sua terra. 2. Sentimento de dedicação absoluta de um ser a outro ser ou a uma coisa; devoção extrema: "Amor é um fogo que arde sem se ver" (Luís de Camões, Rimas, p. 135); "Vereis amor da pátria não movido / De prêmio vil, mas alto e quase eterno" (Id., Os Lusíadas, I, 10); amor a uma causa. 3. Sentimento de afeto ditado por laços de família: amor filial. 4. Sentimento terno ou ardente de uma pessoa por outra, e que engloba tb. atração física: "Tenho frio e ardo em febre! / O amor me acalma e endouda, o amor me eleva e abate!" (Olavo Bilac, Poesias, p. 124); estar louco de amor; casamento de amor. 5. P. ext. Atração física e natural entre animais de sexos opostos: Os pombos arrulhavam de amor. 6. Amor (4) passageiro e sem conseqüência; capricho: Seu amor à prima não passou de fogo de palha. 7. Aventura amorosa; amores (3): Aquele amor foi a desgraça do casal. 8. Adoração, veneração, culto: amor a Deus. 9. Afeição, amizade, carinho, simpatia, ternura. 10. Inclinação ou apego profundo a algum valor ou a alguma coisa que proporcione prazer; entusiasmo, paixão: amor à verdade; amor à natureza; amor ao jogo. 11. Muito cuidado; zelo, carinho: O artesão trabalhava com amor. 12. O objeto do amor (1 a 9). 13. Mit. Cupido: "Não me parecia que Amor / pudesse tanto comigo / que donde entre por amigo / se levante por senhor." (Luís de Camões, Rimas, p. 69.)
~ V. amores.
Amor à primeira vista. 1. Amor súbito, ao primeiro encontro.
Amor carnal. 1. O que busca a satisfação sexual; amor físico.
Amor físico. 1. Amor carnal.
Amor livre. 1. O que repudia a consagração religiosa ou legal, representada pelo casamento.
Amor platônico. 1. Ligação amorosa sem aproximação sexual.
De mil amores. Bras. 1. De todo o gosto; com o maior prazer; com prazer: Se me pedir algum favor, eu o farei de mil amores.
Fazer amor. 1. Ter relações sexuais; copular: "tiraram as roupas e fizeram amor." (Moreira Campos, Os Doze Parafusos, p. 22). [Sin.: fazer o amor e (bras., N.E.) fazer amorzinho.]
Por amor de. 1. Por causa de; em atenção a: "Aceitar o destino que vier, / Por amor desta terra e desta gente." (Domingos Carvalho da Silva, Liberdade embora tarde, p. 51); "Por amor de um triste velho / Que ao termo fatal já chega, / Vós, guerreiros, concedestes / A vida a um prisioneiro." (Gonçalves Dias, Obras Poéticas, II, p. 29); "Falava muita gente, mas sem provas, que ele penava ali por amor de um crime encoberto" (Raquel de Queirós, Crônicas Escolhidas, p. 5).
Um amor. Fam. 1. Pessoa ou coisa muito linda; um amoreco, um sonho, uma graça, um encanto, uma coisa, um doce, um doce-de-coco, um negócio, um troço, uma uva: A noiva está um amor. 2. Pessoa muito bondosa, ou muito simpática; uma coisa: "- Não é um amor este velhinho? - disse ela coçando o nariz do Senhor Mânlio." (José J. Veiga, Os Pecados da Tribo, p. 64.) [Cf. um amor de.]



Sim, eu aceito me casar com você!!!

Philipe Wagatsuma Vilhena Granado


28.10.03 17:31
Pois é, algo interessante passou na minha vida agora. Tirando o fato de que muitas coisas estão sem explicação na minha vida, digo esta ainda mais: Eu estou feliz. Não que não tenho explicação, mas é que realmente é algo surpreendente.
E falo: Te amo.

Todos


14:37
Mais um dia... um dia que pode marcar o fim ou o renascimento. Tudo dependerá de como acontecerão algumas coisas.
Só espero que neste dia chuvoso, nada fique triste nem dolorido. Quero muito amor, carinho e felicidade...
Cansei-me de ser levado como um títere e fazer coisas que não gosto. E também cansei-me das mesmas coisas...

Pi


26.10.03 17:32
É, é prá você sim.
É foda ser largado num meio hostil... e sem sua companhia, sendo que deveríamos estar juntos.
Caramba, será que é difícil alguém respeitar alguém neste mundo?

Granado


17:20
Que minhas decepção sirva de lição para mim mesmo. E estou muito insatisfeito com minha vida, com meus sentimentos, com pensamentos e formas de conduta.
Se me doou um pouco, querem mais. Sou para eles uma fonte inesgotável de bondade? Ou sou somente um rapaz que finge ser?
E espero que algo muito bom aconteça para eu não explodir... mas se eu for esperar destas pessoas, é melhor eu explodir de uma vez e fuder com tudo.

Granado


15:10
Nas última horas que se passaram em minha vida, encontrei-me mais sozinho do que pude suportar. E tal dor é conseqüência de eu olhar para as pessoas que amo com primeiros olhos de encanto e paixão.

Philipe


15.10.03 15:18
E então eu me vi sem ninguém. Ele tinha ido embora, cuidar da sua vida, de uma nova etapa da qual que não faria parte. Eu não estava infeliz com isso. Talvez pelo fato de ter me dado conta de que tudo não passava de uma obsessão fantasiosa; e agora ela tinha desaparecido tão rápida a ponto de não me deixar preencher este vazio. E eu não iria sorrir mais para ele; não apaixonadamente como já fiz.
E agora? É o que me pergunto.
E agora eu me permito voltar os olhos para o que tinha abandonado com tanta relutância. Há um vazio, certamente. Há um vazio nas minhas relações. Tanta gente, pouca gente de fato.
Alguns goles de vodka e algumas decepções.
É só olhar.
É só olhar para ver que você vai se envergonhar, lastimar-se. Não conte com eles.
Outra vez eu me sentia deslocada. Onde eu estava? Quem eram aquelas pessoas e, principalmente... qual É o meu problema? Afinal, sou EU que não me encaixo.

Tentei me distrair. Me forcei as ler os instigantes textos de sociologia que falavam sobre o que é "econômico" ou "economicamente relevante". Mas eu não conseguia.. preciso de um espelho agora: uma conversa, uma pensamento, um vento.
E nunca pensei que fosse sentir tão forte outra vez ESTAR SOZINHA.

Bah...

Ana Luiza


7.10.03 10:59
"Espera que o sol já vem
Tem gente que está
Do mesmo lado que você
(...)
Veja nossa vida como está
Mas eu sei que um dia
A gente aprende
(...)
Nunca deixe que lhe digam
Que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo"

(Renato Russo - Mais uma Vez)

Há tanta gente do seu lado. Mesmo que não pareça, mesmo que você se sinta sozinho.. tão sozinho como talvez só eu saiba como você se sente.

É difícil..

Dói ver que tanta unicidade entre duas pessoas pode separá-las indefinidamente. E de tão próximas, tão distantes.


Ex


08:06
Coisas do Brasil
"Foi tão bom te conhecer,
Tão fácil te querer,
Triste não te ver por tanto tempo.
É bom te encontrar,
Quem sabe feliz,
Com a mesma alegria
De novo.
(...)"

Guilherme Arantes e Nelson Motta



Pois é... a paixão é inatingível, não é mesmo???
Mas atinge algumas pessoas... é tão fácil elas se sentirem cada vez mais perdidas e sem rumo, uma vez que toda a virtude delas estarem direcionadas a uma verdade e essa verdade não aceita isso como verdade. Desespero é pouco para ser direto.
E dizer que tudo acabou é uma tarefa ainda mais árdua e dolorosa... mas que precisa ser feita, para que não haja uma peniténcia maior e uma crescente loucura.
Toda forma de alimentar este tipo de situação, traz cada vez mais sofrimento, amor vazio e um mundo de ilusões e falsidades.
Vivo cada vez mais numa loucura descabida interior, sem rumo, direção ou qualquer ponto de referência, fora dois pontos brilhantes que não me querem, e procuro controlar e suportar todos os pesos que me foram dados, sem poder reclamar. E num mundo de ilusões e falsidades, tento-me fazer verdadeiro e íntegro. Mas por um amor vazio e por muito sofrimeno, creio que alimento cada vez mais, não a minha paixão, mas a paixão de pessoas distantes e de certa forma felizes com a condição de paixão saciada........
(...)
Eu estou me cansando. Desistir seria o começo da dor e eu já sinto dores... o que isso significa?
4.10.03 14:51
"Não importa onde você parou,
Em que momento da vida você cansou...
O que importa que sempre é possível e necessário "Recomeçar".
Recomeçar dar uma nova chance a si mesmo...
Renovar as esperanças na vida é o mais importante, Acreditar em você de novo.
Sofreu muito nesse período?
Foi aprendizado...
Chorou muito?
Foi limpeza da alma...
Ficou com raiva das pessoas?
Foi para perdoá-las um dia...
Sentiu-se só por diversas vezes?
Porque fechaste a porta até para os anjos...
Acreditou que tudo estava perdido?
Era o início da tua melhora...
Pois ... agora hora de reiniciar, de pensar na luz,
De encontrar prazer nas coisas simples de novo.
Que tal um novo emprego?
Uma nova profissão?
Um corte de cabelo arrojado... diferente?
Um novo curso...ou aquele velho desejo de aprender a
pintar, desenhar,
dominar o computador ou qualquer outra coisa...
Olha quanto desafio, quanta coisa nova nesse mundo de
meu Deus te esperando.
Tá se sentindo sozinho?
Besteira. Tem tanta gente que você afastou com o seu
'período de isolamento'.
Tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu para
'chegar' perto de você.
Quando nos trancamos na tristeza...
Nem nós mesmos nos suportamos...
Ficamos horríveis...
O mal humor vai comendo nosso fígado...
Até a boca fica amarga.
Recomeçar... hoje é um bom dia para começar novos desafios.
Onde você quer chegar?
Ir alto...
Sonhe alto, queira o melhor do melhor,
Queira coisas boas para sua vida...
Pensando assim trazemos pra nós aquilo que desejamos.
Se pensamos pequeno, coisas pequenas teremos.
Já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente
lutarmos pelo melhor...
O melhor vai se instalar na nossa vida.
E hoje é o dia da faxina mental...
Joga fora tudo que te prende ao passado, ao mundinho de
coisas tristes...
Fotos, peças de roupa, papel de bala, ingressos de cinema,
bilhetes de viagens e toda aquela tranqueira que guardamos quando
nos julgamos apaixonados.
Jogue tudo fora, mas, principalmente, esvazie seu coração.
Fique pronto para a vida, para um novo amor.
Lembre-se de que somos apaixonáveis, somos sempre
capazes de amar muitas e muitas vezes.
Afinal de contas, nós somos o 'Amor'..."

Calos Drummond de Andrade



Um poema que queria eu ter escrito, se algum dia minha capacidade me permitisse. Mas o verdadeiro motivo de eu o postar é de recomeçar com meus planos, totalmente novos. E dedico-o também há algumas pessoas que são pessoas bem especiais.
E, com significado maior para um grande amigo meu, GP.
11:51
Só queria que pedisse desculpas...
09:03
Eu sei que está sonhando com ele... e que não quer acordar. E que tudo está lindo.
E vai me falar quando acordar que está bem, que ficou maravilhada, que pode sentir tudo de novo. E é para isso que os sonhos foram feitos, para não esquercermos das cosias boas e tentarmos conseguir um momento melhor ainda do que o sonhado.
Mas enquanto isso, eu estou numa via de mão única... sem retorno.

Pi


04:41
Minha noite está escura. Quente, pois o ambiente é fechado. Cheio de computadores e luzes.
E aquela pessoas... Está se divertindo. Sei o que faz. Sei o que pretende. Também é um abiente quente, mas não tanto quanto o meu. Vejo seu desejo aflorando. E também desbotando. Ouço o seu olhar denunciar...
...triste... pois estou perdendo... e não sei mais se voltarei.

Pi


3.10.03 21:31
Para tal despertar, há toda uma preparação, que justamente é dolorida. E esta dor é difícil de ser enfrentada já que mexe com muitos valores internos a nós, ferindo-nos irremediavelmente. Talvez não haja uma melhora na clareza dos objetivos imediatamente, mas notavelmente haverá novas forças e vontades para desenvolver nosso deve-ser. E que este motiva muito mais do que propriamente a recompensa à dor (entendamos como "ainda há ar, ainda há luz, ainda há"), pois o deve-ser é mais intenso e nos dá garantia de continuar a lutar e vencer no ar, na luz, ou simplesmente vencer, mesmo antes de ter atingido a parte superior.
É o que penso.

Philipe


15:48
Ah.. drooga.. por que às vezes a gente se sente assim? Uma tristeza inexplicável, um medo. As coisas parecem tão leves e idiotas. Uma efemeridade incrível acontece todos os dias. Mais no fundo, no fundo, as coisas são sempre contraditórias, afinal, temos todo o tempo do mundo. E sempre é difícil enxergar quando se está dentro. E talvez, quando se conseguir sair, já seja tarde demais (como sempre acaba acontecendo).
Os dias são sempre os mesmos, e já agora eu não consigo mais ver os meus objetivos, não sei o que quero mais ser.. e como nós sabemos.. o que é do ser sem o seu dever-ser? Hehehe..
Prefiro a dor aos dias mórbidos.
O frio ao sol morno.
Gosto de coisas que despertem, belisquem, que me fisguem de onde quer que eu esteja e me lembre que lá em cima ainda há ar, ainda há luz, ainda há.


Ana


Esse texto ficou engraçado.
11:52
Queria poder olhar em seus olhos e falar-lhe que a amo. E que com essas palavras, ver em seus olhos um brilho de satisfação e carinho, que neste fosse uma forma da paixão e aquela viesse como conseqüência de todos os bons momentos que passamos juntos após diversas dificuldades, mas que foram totalmente superadas.
Só queria me sentir correspondido por ela...

Pi


09:58
Pensamento de hoje de manhã:
-- Ei, hoje é dia três!!! Sexta feira!!!
-- Mas estou triste não sei por quê... talvez a falta de uma amiga que foi pra longe e não me levou... Ou mesmo de outra amiga que não sei quando vou vê-la nomante... ou talvez por uma amiga que está bem próxima mas ainda não acordou totalmente. Sei que tenho medo de que a minha felicidade perca para a preocupação e transforme-me numa pessoa que só num rapaz com só amigas...
-- Pára com isso, Philipe. (obs.: coloquei acento no p"Á"ra!!! ;-) )
Você sabe que isto é passageiro e que os seus outros medos já foram vencidos. E este seu medo atual está predestinado ao mesmo que aconteceu aos outros. E, além do mais, por mais que se sinta perdido, você ainda pode se orientar. E você sabe que há dois pontos brilhantes indicando um caminho a tomar. O que separa você destes pontos, eu não sei. Mas não deixe de tentar alcançá-los.
-- Poxa, é difícil saber onde piso. E se terei um momento de glória depois de chegar bem próximo a estes pontos iluminados.
-- Estes pontos são representação de um amor por você. E que neste amor há muito de você, e que precisa de você. E sabe também que é maravilhoso sentir sua proteção. E que de tal maravilha, de acordo com o que você sente, o bril...
-- ... Pode até ser, mas não sei... Ainda tenho medo de falhar.
-- Falhas até podem acontecer, mas não é por isso que deve desistir. Além do mais, é humano. Tem o direito de cometer alguns deslizes. Aliás, tem o respaldo da maravilha para protestar contra um juri! :P
-- ... Mas quando acordar? Ainda terá esta opinião?
-- Faça-me lembrar, você tem muitas maneiras de conseguir isto. E você sabe que até em sonhos, você me protege, me acalma. Te amo. E não quero perdê-lo...
-- Eu também te amo.
1.10.03 18:44
Acabei de me lembrar de umas fotos que foram tiradas de meu corpo nu.
Será que elas estão em algum site na internet?? Se não estiver, talvez em breve, estará.
18:39
E neste mês uma data vem à minha mente. Sei que é difícil ignorá-la, ainda mais que há em torno do significado dela muitas lembranças maravilhosas. Sei que para alguns não é tão agradável assim... para outras pessoas, significam aniversário de nascimento. Mas para mim é muito mais que um simples "início de era".

o Mixxana


18:35
Pois é... simplemente hoje é dia primeiro. E todos os dias primeiros indicam um recomeço, uma nova etapa. Faz parte do ser humano "numerar" para se orientar, para ter referências para futuras comparações, ou mesmo análises. E, sendo analítico, todos os dias primeiros são interessantes. Eu, por exemplo, tenho sempre um ritual que gosto de seguir. E cada vez mais este ritual tem sido de uma alegria imensa.
E cada vez mais, trará para todos que estão em minha volta mais alegria e principalmente momentos agradáveis!

Pi


30.9.03 01:29
Só uma observação, o dia de ontem foi realmente muito especial.
Aliás, preciso de dinheiro. Se alguém quiser fazer alguma caridade, doando qualquer quantia, entre em contato com a central e converse com algum de nossos atendentes. Eles estão preparados para informar como fazer as doações.
Por que doar para mim? Porque hoje é terça e amanhã quarta. E ontem foi segunda!

Granado


01:25
Na boa, não estou com saco de ficar aqui dizendo como estão sendo meus dias...
Se alguém quiser saber de novidades, que me ligue (11-91023537).
E é isso.

Granado


26.9.03 18:16
O ônibus não parou... e foi feito o pedido para ele parar com o dedo em riste. O ônibus continuou... e o olhar desesperado tomou conta... Esperara já por muito tempo. A mão foi à cabeça, com olhar entristecido, com a testa franzida, com movimentos vacilantes de tentativa de alcançar o ônibus, como sonhos idos junto com aquele ônibus...
Pergunto-me o que se passou na mente daquela garota... e pergunto-me também por que não avisei o motorista. E, principalmente, por quanto tempo ela esperará pelo próximo ônibus.

Yuki


22.9.03 17:47
Ok, ok, eu fui convencida! :)

Ana
07:25
Bem, se os outros disseram, não foi o meu caso; não congitei pensar algo do gênero. Mas sei de quem você se refere...
Quanto a eu escrever sobre o assunto diretamente, perderia a graça do título! :P Então, vamos fazer o que planeja: filosofar sobre Amor Imperfeito.

A paixão avassaladora é tão boa, concordo, que nos abate sem percebermos. Portanto é uma sensação um pouco descabida, pois é irresponsável e inconseqüente (talvez a graça esteja aí) por nos fazer sofrer de "amores" e fazermos outras pessoas sofrerem, mesmo sem intenção. E durante esse sofrimento, nunca há culpa, não há remorso, não há "mente clara" para perceber.
Não que toda a paixão deve ser ignorada, mas se deve agir com responsabilidade nos atos para que as reações a eles não sejam destrutivas, para que haja possibilidades de crescimento e aprimoramento, a fim de virar algo mais racional.
Não vejo mal em ser absorvido, em querer ser o outro, em querer se ceder, se exceder... ser. Em vários momentos, pode-se se sentir especial, único, pode-se ser muito mais do que realmente somos. E isso ocorre quando estamos dispostos a compartilhar e, com isso, perceber as diferenças e respeitá-las. E isso é muito mais que a paixão nos traz; Não é um sentimento claro, limpo, duradouro, pois acredito que pelo sentimento de "esperamos que não dure muito" já demonstra que é algo consumível.
Aliás, a paixão não supre todas as carências por justamente absorver, consumir tudo que está dentro e em volta de nós. Dá a falsa sensação de satisfação e bem-estar e normalmente é associada ao apego, ao ciúmes, à impossibilidade de crescimento na ausência do motivo da paixão. Fora outros fatores que não é conveniente citar.
Ainda declaro que é bom se apaixonar. É bom se sentir num misto de confusão e razão (já que sempre tentamos justificar a paixão como a melhor das sensações). Mas não fazer disto motivos únicos de viver.

Pi
19.9.03 19:52
Bem, já que eu vivo invadindo o espaço dos outros (e ainda sim, por uma estranha razão sou considerada bem vinda), hoje achei interessante vir escrever algo aqui. Tá, vocês vão dizer, "Ela está matando aula de Direito Romano", é verdade, estou sim, mas a aula é muito monótona e depois é só ler a transcrição no livro.
De qualquer modo, o que vim escrever aqui é relacionado ao título deste blog: Amor Imperfeito. Achei interessante o Philipe não ter escrito nada ainda diretamente relacionado ao tema. Mas quem sabe, ao invés de escrever algo pronto, nós não trocarmos uma série de posts "filosofando" um pouco sobre isso? Seria interessante (Sehr interessant!). :)
Às vezes, nos apaixonamos por alguém e isso parece ser a única verdade no mundo. Vamos dizer, a paixão "gollum". Mas.. a gente percebe quando isso acontece?
Não!
E aí?
Parece ser tão bom, tão aconchegante.. supre todas as nossas carências e todas as nossas preocupações: NOS ABSORVE.
Agora me diz, o que há de mal nisso? O que há de mal em ser absorvida, em querer ser o outro, em querer se ceder, se exceder.. ser. Ser muito mais do que normalmente somos, em se sentir especial, únicos. Ah, que seja infinito enquanto dure! E esperamos que não dure muito.

(Continua depois, porque eu ainda tenho que assistir alguma aula hoje). :D

Ex

16:03
Espero que vejam e me reconheçam... espero que me notem e me saúdam... espero tanto...
Quero mesmo que vejam que fui útil e que me agradeçam. Mas não vou mais pedir isto... pois as recompensas espero vir em breve, num sorriso encantador... de uma fadinha... de um anjo... de uma deusa... dela!

Pi


16:00
Nessa última batalha, sei que venci. Mas não sei por quanto tempo vencerei.
É difícil enxegar as baixas sem se desanimar.
E sei que por muito tempo carregarei as marcas desda árdua batalha... e por muito tempo mais a guerra perdurará.
Mas, enquanto este inimigo não estiver acabado, estarei de vigília, esperando e estudando cada movimento, cada respirar e cada lugar que esconder... pois sei que ele não desistirá...

Yuki


16.9.03 13:33
Como é bom me livrar das correntes que me prendiam, e finalmente poder ser livre. Olhar para o alto e poder me orientar por pontos tão distantes. Pular sobre a grama virgem que cresce verde num campo que parece saído de filmes e correr através dele sem ninguém para me impedir. Subir numa árvores e atingir o topo para ver o mais longe que a vista alcança. Molhar os pés num regato e dele sorver água pura e límpida, num sabor de frescor nunca antes experimentado. Sentir a brisa no rosto e sentir flutuar, num vôo sem limites.
Mas como ainda há problemas para serem enfrentados, não posso ficar perdendo meu tempo nesta comemoração.
Tenho de buscá-la e salvá-la...

Yuki


12.9.03 12:48
Eu estou postando aqui, porque eu sou muito intrusa!! :D :D

Hallo! Hallo! Da bin ich!

Hihihihihihi...

Ana Luiza


01:21
01:14
Fico triste. Da mesma forma, fico feliz. Meus olhos se enchem e me fazem chorar.
Encontrar algo que vai a deixar feliz e relembrar o que a fez sonhar acordada é o que quero. E de forma igual à felicidade, fico triste e chateado, pois sei que não é em mim que ela deposita seus sonhos para deixá-la feliz.
Sua felicidade está distante, e a cada momento que consegue senti-la por perto, me é de uma satisfação enorme! E de igual intensidade à esta satisfação, esta minha frustração me magoa, pois sei que ela vai sonhar e esquecer da dedicação que empenhei para sua felicidade.

Se em algum momento, ela me agradecer e eu puder ver nos olhos dela que ela me vê, e com isso percebe que por muitas milhas tive de andar através de tortuosos pensamentos, que por muitos vales da tristeza tive de me arrastar, que por muitas montanhas da melancolia me machuquei ao escalar, que por muitos rios criados por suas lágrimas tive de secar, que por muitas obstáculos tive de humilhar para continuar, que por muitos pântanos tive de suportar odores para mostrar o perfume da essência, que por muitos espectros tive de vencer por tentarem tirar dela sua energia, terei conseguido completar minha tarefa... terei finalmente encontrado o que a deixa feliz, sem fazer menos de mim.

Só então, espero descansar na mais pura gratidão que já experimentei, e, assim, ser feliz como tento fazê-la.

Todos


10.9.03 17:08
Peça desculpas... mas não as aceitarei.
Não me sinto usado, nem mesmo articulado para só suas benfeitorias. Se você se arrepende do que aconteceu, aí sim desconfio de que você poderá começar a achar que está me usando. Mas não tenho tal pensamento. Para você, o inesquecível deve ser esquecido. Esta será a última vez que lembrarei...
Mas quero lembrar, sim, de nossos momentos alegres e felizes. Quero me recordar de todo o passado que já tivemos, e ver nesse passado as coisas boas!
E vou lembrar do nosso futuro... já que nele estarei ao seu lado, sendo feliz, por justamente acreditar que você me ama! Por isso, quem pede desculpas sou eu, já que sou um apaixonado não correspondido, mas que te ama acima de tudo!

Philipe


17:00
Queria dormir em teus braços, divina amada,
E, neles, sonhar com a aurora de alegria.
Nessa aurora, sonhar não mais será preciso
Já que, depois de dias de pranto em demasia,
A felicidade de estar em teu peito aberto
É de um poeta o próprio sonho esquecido.


16:09
Se minha garganta ajudasse, gritaria ao mundo: EU TE AMO!
Eu estou rrrrrouco....
Imaginem então como foi difícil fazer a aula de alemão hoje.
Para piorar, estou com sono, está frio e estou carentildo...

Pi

5.9.03 01:35
Atestado de Invalidez Mental
Se alguém quiser ver meu flog, este é o endereço. Ainda pretendo colocar os links na parte lateral, mas estou com preguiça... quando eu me empolgar, farei.
Enquanto isto, vou continuar postando endereços.
E continuem comentando. (pelo visto falo para fantasmas - com algumas pequenas excessões, que considero como seres iluminados)

Philipe


4.9.03 18:45
Hoje... um grande dia para mim! Sonhei acordado! Pude levitar, mesmo tendo tantos pesos em minhas costas. Pela primeira vez, me senti envolvido por algo além de minha compreensão.
E, se meus sentido não me trairam, o sabor da comida, o cheiro de sua fragância, o toque de seus lábios, o olhar para um futuro divertido e alegre e sensações que fogem à explicação.
Se dissesse que te amo, seria pouco!
1.9.03 20:12
Censurado...
Na verdade, não queria causar confusão. Mas não previ que a mensagem aqui anterior existente pudesse ser interpretada da forma em que foi.
Pessoa desculpas às pessoas envolvidas. Se não aceitarem as desculpas, não há mais nada para reparar esse erro.
(...)
Mas memsmo assim, fico surpreso ainda como não me respeitam.
Por mais que se tente manter a mente sã, tentando uma conduta pacífica, a irritação é evidente. Mas, mesmo assim, não é justificativa para me tratarem como fui tratado. Fico feliz por conseguir me controlar um pouco mais. E, quer saber?!, estou muito decepcionado pois certos tipos de ensinamentos não estão sendo "respeitados". E os pensamentos também estão se poluindo cada vez mais, já que a mente, quando obcecada, perde a capacidade de raciocínio e discernimento. Chamar-me-ão de "fanático", ou mesmo de "bitolado", ou serei depreciado, de alguma forma. Tenho ciência disto. Mas estas palavras não são só minhas. Conversei com ele sobre condutas de vida e ele mudou de fisionomia, dizendo algumas coisas que não adianta "conversar"...
"E tais condutas são inúmeros de arquivozinhos que vão sendo gravados... pois posturas assim não queimam karma."
Que dizer, a pessoa se fode...
E esta mensagem é temporária... até eu limpar minha mente de preocuções e de chateação de uns eventos que se sucederam.
30.8.03 20:56
Dia após dia, vou seguindo... com dificuldades, mas continuo. Pelo menos, consegui erguer minha cabeça. Ainda está bem pesada, pendendo sempre para baixo. Meu corpo pouco responde aos meus estímulos. Meus sentido me enganam. E tudo isso porque o coração ainda está mal... Mas, com determinação, já apoiei minha perna bem firme, para não deixar meu corpo cair. Se cair, tenha certeza, vou me levantar. Por mais dores que eu sinta, que me impeçam de continuar, vou olhar para frente e caminha naquela direção. Poucas coisas conspiram a meu favor, mas só delas preciso para vencer.

Philipe

02:18
ESTOU COM FRIO!!!!!! Alguém pode vir me esquentar??? Preciso de calor humano...
02:16
Estou numa confusão tremenda. Meu coração diz para fazer algo. Minha mente outra. Minha intuição uma outra coisa. E as pessoas em minha volta dizem outras coisas... o que eu faço???
29.8.03 19:28
Nossa... o frio está me fazendo tremer mesmo.
Bem, de qualquer maneira, estou aqui para agradecer uma pessoa muito meiga, que me ajuda mesmo em momentos que preciso. Peço desculpa também por importuná-la... mas sempre que precisa, pode me importunar (não me sentirei de tal maneira)!!!
Um beijo com bastante carinho no seu coração!

Agora, eu preciso de alguém para me esquentar...! ;-) hehehehe

Pi


01:00
Se chorar aliviasse estas minhas chagas, as verdades estariam submersas... E nesta imensidão da dor curada, procuraria por uma ilha. E nela ficaria... para me salvar do afogamento de minha própria tortura.
00:49
Como é horrível mentir para si mesmo e acreditar em sua própria mentira... depois, ter de amargurar de viver a realidade, e nela viver para tentar escondê-la. Quem sabe já não estava na hora de a mentira ser realidade? E eu poder esquecer de vez que desejei mentir para me sentir melhor...

Pi

00:39
Juro que tentei melhorar, Philipe... Mas a força que tem está cada vez mais fraca. E por mais que você peça ajuda, não tem ninguém pronto a ajudar. Não adianta ficar lutando, acreditando que podem vê-lo e ajudá-lo a se levantar.
E como não tem mais força para se levantar sozinho, fique deitado... não falta muito para sua hora chegar mesmo.

Granado


00:33
Realmente, um olhar diz muito. Um olhar de reprovação é forte. Um olhar de preocupação demonstra atenção. Um olhar distraído procura coisas no longínquo. Um olhar apaixonado brilha. Um olhar de coração partido caem lágrimas...
Mas as pessoas ainda não percebem cada tipo de olhar, já que variam de pessoa para pessoa. E tenho certeza que meus olhares não têm sido de alegria, felicidade nem de paixão. Melâncolia, solidão e saudades... é o mínimo que se diria deles agora. Mas no fundo há um enorme brilho que quer voltar a cintilar... só que não é qualquer um que pode atingir o profundo escuro de mim para libertar uma luz que outrora era esbanjado e compartilhado. Da chave do meu coração, há uma cópia...

28.8.03 16:39
Incrível... O Mundo está em caos... Enquanto aqui faz muito frio, no Norte do globo faz muito calor. Há enormes incendios na Europa. E teve blackout nos EUA...
Agora foi a vez dos londrinos cantarem "God Save the Queen", pois lá também faltou energia.
É impressão minha ou o mundo está desandando???

Sci-phi


14:16
Palavras a uma pseudo-amiga:
"Pare de falar merda prá mim. Achei que fosse amiga e várias vezes te pedi ajuda em momentos difíceis, pensando que você me ajudaria da mesma forma em que eu te ajudei e ajudarei (nunca deixei ninguém na mão e pretendo não deixar jamais). Agora, você ficar falando bostas prá mim, isso não concordo. Esperava mais de você... Não vem me dizer que não é prá eu esperar nada de ninguém, mas pelo menos um pouco de respeito de uma amiga eu esperava... Acabou de provar que realmente não é minha amiga. Estou realmente chateado com você. E se algum dia você reconhecer esta tua mesquinharia e perder esta sua pose de orgulhosa, com isso pedir desculpas, talvez eu reconsidere. Mas até lá, por que você não cresce um pouco?"

Granado


03:30
Sinceramente?! Não consegui fechar meus olhos... Meu sono me derruba, mas não me fez dormir... Estou cansado desta agonia de meus sonhos não serem como eram antes.
São como minha realidade... começam na mais pura beleza e terminam como não ousara imaginar: na eterna sensação de medo, com calafrios e tremores, numa respiração profunda e rápida. E ainda, o suor que escorre por minha tez é gélido. Chego a pensar que estou morto. Talvez quanto a esta parte existe a única coisa boa de todo o meu existir: ACORDAR.
Tenho medo de que não seja a última vez e de que você não esteja ao meu lado para me proteger.

Pi


00:31
Nobody loves me, it's true, not like you do-o-o-ooo.....
00:21
Freak on a Leash... Korn

Preciso descontar minha raiva e minha agitação em algo... Talvez eu chame meu sobrinho (ele é pequenininho, com seu 1m78cm e 80kg)... hehehe
00:18
"isso é terrível. ser obrigado a conviver com alguém com mentalidade incompatível"
Mas talvez seja útil para minha evolução espiritual!

Pi

00:14
It's only you... Portishead...
00:11
Um dia calmo. Sem muitas novidades. Sem mudanças. Sem cobranças. A não ser pelo fato de eu ter deixado o pão queimar na frigideira... Que desperdício de pão...
Em dias assim, com meu irmão me atormentando, tenho vontade de sumir. Mas não sumo... Tenho de suportar com paciência um estúpido que fica me maltratando verbalmente, fora a própria irritação em vê-lo cobrar de mim algo que ele não tem o direito de cobrar, já que não faz questão de fazer...
Ele, assim como meu pai, talvez seja a pessoa que devo zerar meus carmas... aliás, todo mundo deve zerar o carma com ele!

Granado


27.8.03 00:44
Meu coração se enche de alegria...! Como é bom!!! Não tenho palavras para descrever a sensação que sinto!!!
Só os eternos apaixonados sabem do que estou falando!!!

Pi


00:11
Philipe...! Pare. Você não percebe que está sendo mimadinho da mamãe e está querendo mais confete... Quem sabe você não cresce um pouquinho mentalmente?!?

Granado


00:09
Um novo dia chegou... mas o meu está longe de acabar... é um dia que não vai acabar tão cedo... Tenho ainda muito para chorar... e muito para suar... e muito mais para esquecer.
26.8.03 23:17
Estou com sono... e esperava uma ligação. Bem que me disseram para não mais esperar dos outros, só de mim mesmo. É... eu devo fazer, mesmo que ninguém faça, mesmo que todos me chamem de idiota, bobo e outros adjetivos. Sabe?! Eu já estou fazendo há muito tempo. E não nego que eu esperava que esta pessoa notasse em mim algum brilho... mas fui ofuscado por minha "necessidade" de obter reconhecimento que sofri, e ainda sofro, a falta de "respeito" por mim mesmo.
Estou me decidindo já algum tempo a fazer coisas que jamais faria... e estou fazendo.
Jamais pensei em ser tão responsável com as finanças como estou sendo agora. E esta responsabilidade tem um motivo.
Jamais pensei em conseguir perdoar coisas que estou perdoando. E tais perdões foram criados por verdade no amor.
Jamais pensei em me magoar tanto. E tais mágoas se devem a uma imaturidade que ainda resiste em mim....... ... e cansei dessa imaturidade.
Quer saber?! FUCK OFF!
Preciso de sexo, já que faz um bom tempo (nos meus padrões) que não tenho prazeres realmente carnais. E de colo e carinho um pouco... pois de tanto tentar dá-los, acabei esquecendo de que sou humano e também preciso um pouco de atenção...

Pi


16:56
Um anjo ilumina meu caminho.
Mas está distante... sendo intocável.
É incrível como nos deixam apaixonados
E nos fazem crer neles...
No final, não podemos tê-los...
O que podemos é sonhar...
E nos matar para tentar estar ao lado...

BDP


25.8.03 22:13
Pois bem... depois de uma tarde bem dormida, acho que não conseguirei dormir no período em que deveria.
Claaaaro...!
É o Puro Metal, Cara

hahahaha
Isso não sai da minha cabeça!!!

De qualquer forma, é estranho acordar de uma realidade para outra igual, mas sabendo que são diferentes...

P-chan e Philipe


22:09
Como é difícil se controlar... tentar amar o próximo.
Como é difícil olhar para mim e ver que tenho tantos defeitos... como sou falho.
O único conforto é que estou tentando mudar e conseguindo em alguns detalhes. Em outros... prefiro não comentar para não me envergonhar de ser o que sou.

Por que é difícil amar? Amar realmente???
Às vezes eu queria ser um virus, que não faz nada além de suas ligações químicas... mas até nisso ele é falho!
Talvez uma bactéria. Hunnnm... organismos cada vez mais complexos, erros mais complexos...
Ameba... já sou.
Uma planta!!! Mas não teria como sorrir ao ver que estou bem agradado e ao fazer o melhor possível para as pessoas.
Bem, pensando bem, é melhor ser humano e, nesta condição, aprender o máximo que puder para deixar para a posterioridade algum ensinamento.

BDP e Sci-phi


02:42
Da mesma forma que estou arrasado, estou feliz. Sinto-me livre!!! Talvez um fardo foi liberado de mim, ou mesmo esperanças voltaram a mim, numa demonstração de apoio! Minha história com meu pai está recomeçando e isto me deixa muuuuuuuuito feliz mesmo!
Sei que, por outro lado, vou me sentir debilitado, ou mesmo "provocado", para fazer algumas "correções", mas acho contra isto o tempo ajudar-me-á a entrar nos trilhos.
Para a felicidade de uma pessoa (jamais imaginei ouvir algumas palavras, que caso ditas anteriormente, deixar-me-iam em demasia abalado e magoado), estarei na distância certa para que me veja mas não me toque e vice-versa.
E para estas duas pessoas... meu coração enche-se de alegria, pois sei que em breve poderei voltar muito mais "forte" do que ousaram imaginar, pois definitivamente poderei ajudar.

E para uma garota: o amanhã será maravilhoso. Espere e verá que há muito para se aprender com a felicidade e com o amor!!! (não fique achando que é prá você!!! ;-) )

TODOS


24.8.03 02:48
Realmente queria... queria escrever tão bem quanto uma pessoa que tanto admiro! Sabe cantar tão bem quanto ela!! E ser tão amigo quanto ela é...
E gostaria de que ela percebesse coisas que estão além de minha admiração.
Mas só posso alertá-la sobre algumas coisas...

O Mixxana


23.8.03 01:49
Cadê você??? Estou precisando realmente de um pouco de proteção... preciso urgentemente de conforto... e de seu carinho.
01:48
Amar... que de tanto estranho ser compreendido acabei acreditando ser eu.
01:41
estou com sono só que estou com medo de ir dormir... estou com medo dos pesadelos que tive esta noite... não quero perder quem tanto amo novamente.
01:28
ciuminhos... carentildo... soninho... fominha...
Seria tão fácil...
01:18
Estou decepcionado comigo... putz... Não consigo... Estou tentando sorrir. Mas é difícil aceitar a derrota. Como também é difícil aceitar algumas verdades, ainda mais quando elas vão contra meus ideais... seria tão simples se, ao contrário de ficar pelos cantos, eu pudesse produzir aquilo que gostaria de produzir...

Pi


22.8.03 17:25
Nossa... estou realmente decepcionado. Na hora de eu falar algo que eu penso, quando eu preciso de um ombro, a pessoa me abandona... Eu estou mal... precisando de amigos. Pensei que você tivesse mais compreensão. Não só para o que me faz feliz, mas também para minhas angústias.
Isso me deixou frustrado, pois eu ouvi (e sempre ouvirei) sem problemas todas as lamentações e alegrias...

Pi


21.8.03 20:42
Minha lista de músicas de hoje...
Blessid Union of Souls... Standing at the Edge of the Earth... (é uma que há muito tempo queria ouvir...)
Coldplay... Yellow...
REM... Losing my religion...
Lacrimosa... Alleine zu zweit...
Green Day... Good Riddance...
The Vines... Sun Child...
Lacrimosa... Der Morgen danach...
Coldplay... The Scientist...
The Wallflowers... One Headlight...
Lacrimosa... Warum So Tief...
The Rolling Stones... Has Anybody Seen My Baby?
19:32
Quero... e tento me controlar.
Mas vejo, penso... e chego às conclusões que são más para mim, para meu estado, para meu pensamento, para minha companhia...
Sei que devo agir. Mas como? Juro que eu tinha uma meta. Agora, estou na merda... (que rima horrível)
De qualquer forma, gostaria de entender mais sobre os semtinentos, sobre como agir contra eles, e também como os controlar ou pelo menos entender...
Vou me rebelar contra todos os meus princípios, já que todos eles são ignorados pelas pesoas quem tanto tento proteger... Não, não é algo tão simples de procura e recompensas, de pagamentos e dívidas, de ação e reação... Se fosse tão simples, seria muito feliz, já que tudo o que faço, tento fazer da melhor forma possível. Mas recebo cada vez mais carga, cada vez mais encargos, cada vez mais dificuldades, cada vez mais rasteiras... que já não sei mais como continuar.
Estou cansado. É sério... Estou realmente cansado. Não que eu espere algo em troca, mas bem que poderiam me ofecerer uma cadeira, de vez em quando, para me descansar e poder recuperar o fôlego. Mas não! É o contrário...
Minha felicidade só é mantida saudável, e muito bem, por conta de uma garota muito especial... a quem tanto gostaria de proferir algumas palavras de gratidão... mas tenho certeza de que não poderá ouvi-las, ou mesmo não vai mais querer ouvi-las...

Sci-phi


19:21
What the hell I'm doing here? Fuck off, Pi! You just don't know how it hurts me... I'm really, really sad... I'm crying, can't you see? I'm yealling, can't you hear? I'm almost sufocate... with your pain. Now, could you love me? Or will you just deny your feelings again?
17:15
Meus pensamentos não me abandonam... continuo pensando no que não posso ter... E alimentando meu desespero de forma nociva. Quero. Quero prá mim!!!
Não suporto mais a idéia de não ter... não suporto!!! Estou ficando realmente atordoado na falta... Arrrrghh!!!!
.......My preccccioussss.......
00:41
"Retorno. Ando. Escondo-me. Sei o que se passa por aqui... Sinto o cheiro mórbido do desespero. Evito pensar em problemas e julgo saber que consiguirei enfrentar mais este. Mas a carne é tão fraca... O desejo tão forte... Repudio quem faz, mas não consigo evitar de fazer... Sei que isto vai me consumindo cada vez mais, consumindo cada fio, cada energia, cada brilho e o que mais puder...
(...)
O errado é certo, e o certo nunca deixou de ser absoluto... mas isto em visão de pessoas tão mesquinhas. E sei que sou uma destas pessoas, que tem uma visão diferenciada e "única". Também, vejo tudo, ouço tudo, leio seus pensamentos... mas mesmo assim continuo errando... continuo não conseguindo evitar de fazer... Sou frustrado por enxergar minha própria destruição."

Efêmero


20.8.03 22:27
Porra, Philipe. Pare de choramingar!!! E pare de ficar reclamanado por estar sozinho. Você não é solitário. Só faz charme para conseguir mais atenção. E isso piora sua situação. Cale-se!!!

Granado


22:24
Ouço tudo o que me diz. Sinto e senti o mesmo que você. E você sabe que parte destas sensações foram criadas por você. Mas não posso fazer nada além de olhar para você e sorrir! Zelar por seu bem-estar e sucesso. E ajudá-la atingir a felicidade, com toda a força que eu tiver e, por encanto, conseguir. E, falando de encantos, é o que sou... ENCANTADO por ser alguém tão especial para alguém que me é mais do que especial. Se me olhasse com os mesmos olhos pelos quais me apaixonei, eu poderia ter certeza de que fui tão especial quanto diz...
Mas de tudo não são lágrimas tristes nem falsa nem dramáticas nem de chantagem. Só suspiros... por ousar beijá-la tantas vezes... e por um beijo póstumo, que me tirou o fôlego...

P-chan


22:18
Se novos horizontes abrissem para mim, tenho certeza de que tudo o que vivo agora não passaria por um momento de má fase. E sei que estes novos horizontes só se abrirão caso eu volte a voar, esquecendo as dores que sinto e me esforçando em chegar às nuvens... mas é para lá que eu evito ir. Pois sei que a encontrarei novamente lá...

Pi


21:56
Já estamos com comentários. Espero que agora, nos deixem em paz.
Estamos cansados de sofrer... de chorar... de esperar a esperança acabar... cansados de nos olhar no espelho e saber que tudo foi só um sonho, mas que não se repetirá, nem se tentarmos fechar os olhos. Pois se fecharmos, será para sempre...

BDP


19.8.03 13:28
Desculpem-nos todos os problemas de template, de comentários e similares... Estamos trabalhando arduamente para solucionar todos os problemas para nos satisfazermos e podermos nos gabar de termos feito algo realmente funcionar.

TODOS


13:23
Esperava mais das pessoas. E tenho certeza de que elas esperam muuuuuito mais de mim. Mas se formos analisarmos todos os eventos, como um todos, somos um bando de incopetentes frustrados que esperam dos outros o que nós devemos fazer, ou no mínimo, poderíamos.

Sci-phi


12:57
Me digam... qual a utilidade daqueles que ama, sendo que na maioria das vezes acabam sozinhos?

Philipe


01:41
"Subo. Caço. Olhos. Sei que percebem minha presença. Mas não me vêem. Percebo procurarem por algo invisível. Não chegam a tatear o ar, mas com olhos correndo por todas as direções desenham possibilidades de onde estou.
Como as pessoas são tão medrosas. Ouvem-me. Não sou de brincar desta maneira... mas hoje eu estou irrestivelmente mal.
Se fosse possível dizer tais palavras, eu diria: Estou com ciúmes e gostaria de que meu coração pudesse ser respeitado da mesma forma que respeito. Não são palavras que se ouve... Gritos de pavor.
Um deles urra para o outro, que já está muito à sua frente... Aquele, se contorce no chão pelo pé desajeitado. Torcera... Ah Coitado!!! Mas a presa fácil não tem graça.
Qual é a graça daquele que já está aos seus pés, quase que oferecendo tudo? Não... faz parte do ser humano, se é que posso ser chamado de um, sempre dificultar e querer achar que o que está ao longe é melhor... Neste caso, mais divertido e também muito mais sádico.
Já é a quarta noite que ele me percebe. E pela quarta noite não conseguirá dormir. Sabe que em qualquer momento pode ser história..."

Efêmero

01:30
Ainda sigo com meus pensamentos. Minha devoção. Meu carinho. Minha esperança é cada vez maior, não pelos sinais que são dados, mas por minha dedicação. Dedico e esforço-me. Temo dizer que pode ser que seja em vão. Mas não desistirei. O objetivo é muito além do que se apresenta por aí, ou do que se ouve por outros... meu caminho é direto, sem curvas, nem paradas. Desejo e luto. E continuarei lutando até o fim, mesmo depois de atingir o objetivo. Não sei se é obstinação, mas garanto que não é movida por paixão, esta minha vontade. Aliás, paixão que não se extingüe. Flamas da ave Phoenix invejam tal paixão! Mas não é dela que desejo falar... Meu sonho, ainda distante, espero que esteja cada vez mais ciente de que sei de muitas coisas. E por mais que tente torná-lo pesadelo, virão a memória de tempos agradáveis e pensamentos de tempos memoráveis futuros transformando esta má imaginação em mais força para vencer novamente. E orgulho-me disto, desta força. É o que se pode dizer, em termos gerais, do que vem a ser a força do AMOR!

Philipe-chan


16.8.03 15:58
Nas mais bregas canções, nos poetas mais melosos, com o adolescentes que explodem na fase da paixão, sei que são verdades em relação ao que sinto por você...

Philipe - P-chan - uí uuí uíií




15:49
Informação valiosa a todos os que lêem aqui.
Pretendo em breve retornar com os comentários. Enquanto isso, podem ir conversando comigo pelo ICQ (18579673) ou mesmo por e-mail (pi@poetic.com ou piusp@uol.com.br) ou mesmo pelo MSN (philipegranado@hotmail.com) ou pelo telefone ((11)91023537).
13:33
Rejeito suas palavras, suas frases, sentenças e vereditos. Sei que no cair da noite, tudo ficará calmo; as estrelas brilharão frias, os pássaros de suas revoadas e cantorias cansar-se-ão, a lua iluminará passivelmente o meu desespero e seus olhos cessar-se-ão. Menos a minha conturbada mente, que procurará em sua perfeição onde reacender o fogo de uma extinta paixão. Não que este tenha virado poeira, nem que eu queria fazê-la a ave Phoenix, mas desejo em demasia devolver este sentimento... Quando acordar, ver-me-á ao seu lado, tremendo, com medo. Com meus olhos desbotados por terríveis visões que terei durante a minha viagem ao ilógico de minha mente... Sei que final, não encontrarei como fazer para trazer você de volta, para o que eu julguei um dia ser o melhor para você......

Pi



This page is powered by Blogger. Isn't yours?